+ Responder ao Tópico



  1. #1
    twist
    Visitante

    Padrão NTFS no Fedora Core

    Bom estou utilizando o Fedora Core 2 com o kernel 2.6.... bom tudo ok até aí.... só que eu tenho um outro HD(NTFS) com o Windows ao tentar fazer um mount para este HD(para compartilhar arquivos) aparece uma msg dizendo que o sistema ntfs nao eh suportado pelo kernel... creio q existe suporte a isto neste kernel mas q nao esteja ativo.... alguem tem alguma ae??

  2. #2

    Padrão NTFS no Fedora Core

    Eu tenho: Recompilar o Kernel e habilitar a leitura a NTFS =)


    Abraços!

  3. #3
    twist
    Visitante

    Padrão NTFS no Fedora Core

    ah mto obrigado esclareceu tudo..... agora pode desenhar um mapa de como fazer isso??

    ps: aparecee iniciante embaixo do meu nick isso nao diz nada?

  4. #4

    Padrão NTFS no Fedora Core

    De nada.
    E não, não diz nada. Isso é apenas referente ao número de mensagens que você colocou no fórum. Definitivamente não determina o nível de conhecimento da pessoa. Um cara com um "iniciante" em cima do avatar pode saber muito mais do que um cara que é phD.

    Só para justificar.

    Agora, se você quer saber como você recompila seu Kernel, puxa o Guia Foca Linux Intermediário ou dá uma googlada.


    Um abraço.

  5. #5
    Whinston
    Visitante

    Padrão qta gentileza!

    Ow cidadão "iniciante", o cara é o que mais ajuda o fórum, te ajudou inclusive e vc tá tirando uma com a nossa cara? Einsten já dizia, o importante é saber perguntar, não responder! Formule suas perguntas com clareza, nos de informações, assim podemos lhe ajudar. Aliás, obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: qta gentileza!

    Citação Postado originalmente por Whinston
    Ow cidadão "iniciante", o cara é o que mais ajuda o fórum, te ajudou inclusive e vc tá tirando uma com a nossa cara? Einsten já dizia, o importante é saber perguntar, não responder! Formule suas perguntas com clareza, nos de informações, assim podemos lhe ajudar. Aliás, obrigado.
    Aeeeee finalmente mais uma pessoa sensata apareceu por aqui!!!!

    Bom antes que acontecam + guerras de flames to trancando o topico, se quiser abra outro e seja mais educado

    #LOCKED