+ Responder ao Tópico



  1. #1
    covero
    Visitante

    Padrão kurumim....

    Po, estou com um problema com o cd do kurumim (2.13), dai eh o seguinte, eu gostaria q ele inicializasse sem q abrisse o windows, inicializasse direto no kurumim, mais parece q tem q entrar no setup do computador e dar o boot, eu tentei fazer isso, mais naum surtiu resultado algum...pq ele diz c naum me engano q oq esta habilitado eh soh o gravador de cd-dvd, dai naum tem como mudar esta opcaum, pq tem soment esta ...e entaum eu gostaria de ver se eh possivel continuar a fazer, pq me disseram q era possivel.....

  2. #2

    Padrão kurumim....

    Se você estiver rodando ele só do CD, você poderia deixar para ele dar boot somente pelo CD, ajustando a BIOS do seu computador. Mas entre fazer isso e instalar na HD, instala na HD logo de uma vez...


    Abraços!

  3. #3
    epf
    Visitante

    Padrão kurumim....

    Pelo jeito vc nem cosneguiu butar o kurumin..basicamente vc tem que entrar no Setup do computador, ir nas propriedades de boot, colocar primeiro para butar na leitora de cd, e em segundo no hd..reiniciar o pc, e colcoar o cd do kurumin, que ele vai entrar...

    abracos
    atenciosamente
    epf

  4. #4
    Edson Watanabe
    Visitante

    Padrão Kurumin

    8O Vc tem q trocar a seqüência de boot do sistema na tela do SETUP.

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: Kurumin

    Citação Postado originalmente por Edson Watanabe
    8O Vc tem q trocar a seqüência de boot do sistema na tela do SETUP.
    O computador deve procurar primeiro o Drive do CD-R. Assim ele vai executar automaticamente o início do Kurumin.

  6. #6

    Padrão kurumim....

    off topic
    caras hd e cdcom são HOMENS
    no seu hd
    no seu leitor de cd