+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jorgevilela
    Visitante

    Padrão wireless em MS

    Alguem sabe se ja existe alguma empresa wireless que preste servicos para todo o brasil? e para pessoas comuns?
    Pois eu moro em Mato Grosso do Sul e estou interessado em usar wireless porem aqui na minha cidade nunca ouvi falar que tem alguma empresa que preste serviços a pessoa fisica, só tem uma que presta a pessoas juridicas somente.
    Se alguem souber..

  2. #2

    Padrão wireless em MS

    Ola.

    Não. O Wireless se restringe no máximo a uma cidade ou região (entenda por região, cidades pertos).

    t+

  3. #3
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão wireless em MS

    o que vc precisa me mande um email???
    [email protected]

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão wireless em MS

    tem um moderador aqui no forum que trabalha num provedor ae do MT que possui uma franquia em varias cidades dae... procura por Demiurgo aqui no underlinux...

  5. #5

    Padrão wireless em MS

    em que cidade vc se encontra?

    Mande um email [email protected]

    presto serviços wireles em amambai e região

  6. #6
    dboom
    Visitante

    Padrão wireless em MS

    manda a cidade e o que vc quer de wireless, pois ainda tenho uns contatos no MS...

    "...antes (da BrT)eu sonhava, agora ja nem durmo..."

  7. #7
    jorgevilela
    Visitante

    Padrão campo grande

    Eu moro em campo Grande-MS
    Se alguem souber de alguma empresa que presta serviço a pessoas fisicas aqui...

  8. #8
    dboom
    Visitante

    Padrão wireless em MS

    em Campo Grande tambem tem o pessoal da VSP, converse com alguem de lá, que provavelmente resolvem teu problema.

  9. #9

    Padrão wireless em MS

    ai véi em campo grande naum vo pode te ajuda... mais tem uma porrada de provedor de radio ai... é só vc c informa direito.....