+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ang310
    Visitante

    Padrão Arquivos de um Servidor RH7.3 para RH9

    Olá pessoal,
    Estou com um servidor para refazer, e preciso de uma dica, esse servidor está instalado Redhat 7.3, SQUID, PROXY, FETCHMAIL e ANTI-VIRUS(para os e-mails);

    Estou querendo instalar o RedHat 9 na nova máquina, quais arquivos de configuração que posso aproveitar, sem ter a necessidade de configurar tudo de novo? e qual antivirus vcs recomendam que use para esse novo servidor de preferência que seja grátis?
    :wink:

  2. #2

    Padrão Re: Arquivos de um Servidor RH7.3 para RH9

    Citação Postado originalmente por ang310
    Olá pessoal,
    Estou com um servidor para refazer, e preciso de uma dica, esse servidor está instalado Redhat 7.3, SQUID, PROXY, FETCHMAIL e ANTI-VIRUS(para os e-mails);

    Estou querendo instalar o RedHat 9 na nova máquina, quais arquivos de configuração que posso aproveitar, sem ter a necessidade de configurar tudo de novo? e qual antivirus vcs recomendam que use para esse novo servidor de preferência que seja grátis?
    :wink:
    Você roda proxy e Squid? É a mesma coisa... hehehehe.

    Eu acho que dá para você aproveitar quase tudo, exceto os arquivos de configuração do Squid, onde você vai ter que fazer alguns pequenos ajustes caso você utilize autenticação...


    Abraços!