+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ze_reno
    Visitante

    Padrão senha x samba

    Na minha rede tenho um servidor samba como PDC da rede!
    Gostaria que quando os usuarios logassem pela primeira vez, o samba pedisse para que o usuario alterasse a senha!
    Como faço isso?

    Obrigado!

  2. #2
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão senha x samba

    eu tbm gostaria de saber um lance destes hein ?? vc ja descobriu ZE_RENO ???

    tenho um parque com 100 maquinas isso seria extremamente funcional pra mim !!!


    Valeu !! Abraço, e aguardo resposta !!!

  3. #3

    Padrão senha x samba

    Meus amigos, esse é o sonho de todo administrador de rede nt que migra pra uma rede com samba sendo o PDC, só lamento que isso ainda não seja possível...

    Como o projeto do samba evolui apenas com o profundo estudo do protocolo NETBIOS da micro$oft através de sniffers para esse tipo de pacote, ou seja, não existe uma especificação pública e free (rfc, etc) sobre o protocolo, o projeto só se baseia no exame desses pacotes, ainda não descobriram essa mágica que essse fabricante faz... portanto... teremos que esperar...

    Rezava a lenda que isso iria acontecer a partir da versão 3.0 mas como já foi visto, isso ainda não foi possível... só nos resta esperar...

  4. #4
    raphaelcm
    Visitante

    Padrão Senhas Samba

    Valeu Edson !!!

    Obrigado mesmo pela informação e estarei pesquisando e estudando a respeito do assunto !!! quem sabe naum conseguimos resolver esta solução !!

    Abraço !!