Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Contrato de parceria com Empresas SCM

    Citação Postado originalmente por leofsouza
    Alguém sabe me dizer se aqueles contratos de parcerias com as empresas SCM, estilo a global info, que tem a licença e faz um contrato de parceria com os associados, é valido?
    eu uso um desses e outro dia o bixo passou aqui e tudo blz nada de panico, foi e voltou sem deixar lagrimas.

  2. #22
    Thiago23
    Visitante

    Padrão Licença Anatel

    Amigo vc mora onde ? e como acontecem essas fiscalizações, há um aviso prévio da anatel ?
    E caso a anatel faça a fiscalização e descubra que não tenha a licença SCM ela dá um prazo para adquirir uma ?

    Espero a resposta de vcs.

  3. #23

    Padrão Re: Licença Anatel

    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo vc mora onde ? e como acontecem essas fiscalizações, há um aviso prévio da anatel ?
    E caso a anatel faça a fiscalização e descubra que não tenha a licença SCM ela dá um prazo para adquirir uma ?

    Espero a resposta de vcs.
    Eu estou em SC mas tenho um provedor em RS, um dia eles bateram la e nao tinha SCM nada ai deu nisso, lacraram e nao teve choro que resolvesse nada, perdemos todos os clientes, eles nao te avisam nao te dao prazo e nao tem acerto nenhum tem tem nao tem nao tem acabo. Ai que ficamos esperto e participamos de uma associacao que regulariza isso, precisar te indico a minha associacao e eles fazem um precinho camarada alem disso eles tem um software muito bom pra gerenciamento de clientes e parte financeira do provedor, O software mata a Pau e tb um dos presidente da associacao conhece bem os da anatel ai fica show de bola.

  4. #24
    Thiago23
    Visitante

    Padrão Licença Anatel

    Amigo eu quero sim ...se vc puder me dá todos os dados e me dizer mais ou menos quanto que fica esse preço que a associação cobra eu fico muitissimo grato .
    Espero a resposta de vcs .

  5. #25

    Padrão Re: Licença Anatel

    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo eu quero sim ...se vc puder me dá todos os dados e me dizer mais ou menos quanto que fica esse preço que a associação cobra eu fico muitissimo grato .
    Espero a resposta de vcs .
    me da teu e-mail

  6. #26
    Thiago23
    Visitante

    Padrão Licença da Anatel


  7. #27
    Visitante

    Padrão Licença da Anatel

    tenho tambem interesse em participar de um grupo meu e-mail e
    [email protected] por favor entre em contato

  8. #28
    Visitante

    Padrão Re: Licença Anatel

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo vc mora onde ? e como acontecem essas fiscalizações, há um aviso prévio da anatel ?
    E caso a anatel faça a fiscalização e descubra que não tenha a licença SCM ela dá um prazo para adquirir uma ?

    Espero a resposta de vcs.
    Eu estou em SC mas tenho um provedor em RS, um dia eles bateram la e nao tinha SCM nada ai deu nisso, lacraram e nao teve choro que resolvesse nada, perdemos todos os clientes, eles nao te avisam nao te dao prazo e nao tem acerto nenhum tem tem nao tem nao tem acabo. Ai que ficamos esperto e participamos de uma associacao que regulariza isso, precisar te indico a minha associacao e eles fazem um precinho camarada alem disso eles tem um software muito bom pra gerenciamento de clientes e parte financeira do provedor, O software mata a Pau e tb um dos presidente da associacao conhece bem os da anatel ai fica show de bola.
    Envie informações sobre essa associação para: [email protected].

  9. #29
    clistenis
    Visitante

    Padrão Re: Licença Anatel

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Thiago23
    Amigo eu quero sim ...se vc puder me dá todos os dados e me dizer mais ou menos quanto que fica esse preço que a associação cobra eu fico muitissimo grato .
    Espero a resposta de vcs .
    me da teu e-mail
    Meu caro estou interessado também em obter esse licenciamento teu ai... se puder me passar também estarei eternamente grato.

    [email protected]
    [email protected]

    abraços