+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ana
    Visitante

    Padrão antena wireless

    onde será que eu poderia comprar uma antena wireless com banda de 11 mbits por segundo, com alcance de 5 km?

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão antena wireless

    bom ana

    o que vai derterminar 11 Mpbits é o seu equipamento de transmissão, não a antena... a antena dará o alcance de sinal... 11 Mpbits constante vai ser complicado a esta distância... talvez vc consiga com uma antena grade zirok de 24 Dbi uns 5.5 Mpbits ou 2 Mpbits... mas a visada tem que ser boa com a outra antena que ela for fazer comunicação....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão antena wireless

    11 Mbps eh o maximo que o equipamento pode chegar, ou seja, o pico (uma ilusao que vendem pra nos). Vc nao vai conseguir isso nessa distancia de jeito nenhum... o maximo que deverah conseguir serah uns 2 Mbps (se tiver sorte)...
    Antenas para essa transmisao vc encontra em:
    www.americanexplorer.com.br
    www.alphalink.com.br
    www.zirok.com.br
    www.metaltec.com.br
    www.visiontec.com.br
    www.seitel.com.br
    www.tsm.com.br

  4. #4
    pilantrox
    Visitante

    Padrão antena wireless

    Uma boa opção para enlaces com antenas de grade é as Grade da Hyperlink (carinhas), mas como os colegas falaram , 11M vai ser dificil kra,,,,,,,,,,,,,,,,,

  5. #5

    Padrão antena wireless

    Vc precisa um link de 11 Mbs a 5 Km ? ou vc quer so equipamentos compativeis com 802.11b que sao radios que atingem ate 11 Mbs ? Quase todas as parabolicas de 2.4 Ghz atigem essa distancia mas poucas conseguem nessa distancia essa velocidade, uma dica sao as antenas da Seitel de 31 Db fechadas elas sao bem grandes e tb bem carras ta + ou menos usn 700 reais cada uma .

  6. #6

    Padrão antena wireless

    Moro Proximo a Taquari (Seitel) conheco pessoalmente o Paulo Seixas (dono) que e muito meu amigo, quanto as antenas de 31DB Aluminum custa R$380,00 tive la esta semana buscando um lote ela tem 1M, e as antenas de grade da seitel achei melhor que as Zirok , muito boa mesmo em longa distancia as Antenas da Seitel

  7. #7
    Bronius
    Visitante

    Padrão antena wireless

    Use um bom e velho orinoco (vale cada centavo que se paga por ele) rodando com plataforma unix e duas antenas direcionais e vai ter os 11mg

  8. #8

    Padrão antena wireless

    para ponto a ponto d alta performance, geralmente usamos em cada ponta:

    1 samsung 3300;
    1 antena parabolica 25db geenge


    funfa legalz

    []'s

  9. #9

    Padrão antena wireless

    nao consegue nem 10Mbit em uma LAN de 10Mbit imagina num meio nao confiavel como Wireless.

    Ela nao chega a 11Mbit nem nos 100mts dela, fica em torno de 6-7Mb, conforme aumenta a distancia cai a taxa de transmissao.

    Como os amigos falaram, 2mbit se vc tiver sorte, e olhe que eles trabaham o WiFi, eu posso te garantir que tranquilamente tu faz um enlace de pelo menos 1Mbit