+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    caros colegas,

    Hoje meu chefe, que usa um notebook com Windows 2000, me disse que quando é iniciado o PC ele exibe uma mensagem que diz: Aumentando a memoria virtual.... e demora para iniciar....depois inicia...........

    Sei que o forum não tem nada a ver com windows 2000, mas como não sei nada de windows 2000( Graças a deus), gostaria da ajuda de quem souber.....
    O micro é um PIII 700Mhz com 128 Ram.

    Como resolvo esse problema....

    Agradeço a ajuda!!!

  2. #2

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    este note já veio com win2000 ou foi vc quem instalou????

  3. #3
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    Ele veio com Windows 98, pois ele comprou nos Estados Unidos....dai ele queria em portugues..... ele mandou instalar o windows 2000...mas não foi eu não.............foi num tecnico ai................por que?

  4. #4

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    já tive problemas d eincompatibilidade .. acredite se quiser ... uma máquina que veio com XP e meu gerente quis o win2000 .. dava estes paus .... pode ser que do 98 para o win2000 esteja acontecendo a mesma coisa ....

    quando acontece esta história de memória virtual ou mesmo despejo de memória vc tem duas opções ... aumentar a memória do note ou reinstalar .... vc disse que ele tem 128 de memória ... dependendo do que vc estiver rodando junto ao win2000 é pouca memória ...

    tenta colocar 256 pra ver ... quando é aumento de memória virtual é porque a memória não está dando conta e o micro está alocando espaço no HD como se fosse memória .. dá uma olhada também em quanto ainda existe de espaço livre no HD

  5. #5
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    O estranho q que ele não usa nada de peso no micro....so cliente de email e navegador..............nada mais...................ja faz uns 2 anos q esta com o windows 2000, agora do nada q comecou esse problema...............ele tem uns 2 Gb de espaço ainda no HD...............

    Vai entender esses Window$ da vida..................................... ja falei p/ ele instalar um linux q resolve o problema............mas nao quer...........fazer o q...............rsss


    Valeu a ajuda!!!!

  6. #6

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    haha é assim mesmo ... win=merda .. haha .. mas seguinte ... as vezes não deu pau porque havia mais espaço em disco e agora como tem apenas 2 GB ele está procurando criar memória virtual ... tenta por mais memória .. outra opção é trocar o HD ou senão reinstalar o merda ... quer dizer .. o win ..

  7. #7

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    Vc pode ate ter 2Gb de espaço livre no HD mas se o computador estiver com algum programa executando em background que ocupe muita memoria e ele estiver setado pra usar apenas 300 mb (exemplo) ele vai reclamar mesmo....
    sugestão verifique todos os programas rodando no notebook e veja se ele não ta com nehum virus etc ....
    outra coisa vc pode aumentar o tamanho da mémoria virtual em propriedades do meu computador e na opções de configurações avançadas ....

    blz

    falow

  8. #8
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Notebook (Windows 2000) Não sei nada!

    Ai Galera.....

    Acho q descobrir o problema..............

    Ele tinha dois pentes de memoria, cada um com 64 Mb .....
    Dei uma olhada nas propriedades e so esta funcionando 64Mb...acho q uma
    das memorias foi p/ o saco.....



    Valeu a ajuda!!!!