+ Responder ao Tópico



  1. #1
    winsllown
    Visitante

    Padrão Netstumbler

    Estou trabalhando em minha monografia que trata sobre segurança em rede sem fio (WI-FI), para isso monteir um laboratório com duas estações wireless e um AP conectado a rede cabeada. Estou utilizando o software Netstumbler como Sniffer e tentar descobrir o SSID, mas até agora não obtive sucesso. Estou usando placas e AP linksys. Gostaria que alguem me informasse algumas dicas sobre o Netstumbler, ou inde eu possa conseguir essas informações.

    Obrigado,

    Wander Wilson

  2. #2

    Padrão Netstumbler

    acredite, o melhor site para documentacao do netstumbler eh o www.netstumbler.com

    []'s

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Netstumbler

    se quiser descobrir ssid, wep, sniffar a rede use o kismet (funciona com qq cartao com chip prism e prism2)... ae nao vai sniffar a minha rede wireless nao...

  4. #4

    Padrão Netstumbler

    Um camarada me indicou o AiroPeek NX .. achei muito interessante .. rodei ele uma vez e descobri muita coisa lega..

    to testando ele nesse momento .. ele pega muita coisa .. vale apena dar uma olhada

  5. #5
    Bronius
    Visitante

    Padrão Re: Netstumbler

    Citação Postado originalmente por winsllown
    Estou trabalhando em minha monografia que trata sobre segurança em rede sem fio (WI-FI), para isso monteir um laboratório com duas estações wireless e um AP conectado a rede cabeada. Estou utilizando o software Netstumbler como Sniffer e tentar descobrir o SSID, mas até agora não obtive sucesso. Estou usando placas e AP linksys. Gostaria que alguem me informasse algumas dicas sobre o Netstumbler, ou inde eu possa conseguir essas informações.

    Obrigado,

    Wander Wilson
    Experimenta instalar a nova versão NetStambler 0.4.0 , jah apanhei muito com esse programa principalmente em laptop.