+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Thiago23
    Visitante

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    Pessoal estou com uma dúvida quanto ao dlink 900 que é a seguinte :

    Estou tentando fazer com que um dlink em modo cliente que esteja conectado a um ap 2000 em modo WDS, e ao ap 2000 ser resetado ou o dlink ser resetado ele dê um search e encontre a rede de novo do ap 2000 e conecte npvamente a mesma .

    Fico no aguardo .

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    uai o seu deve tah com alguma palca... pois aqui utilizo os dwl 810+ e pode desligar e ligar qq um dos 2 (ap2000 ou dlink) que eles voltam normal... O que vc tem que fazer quando reseta algum deles? Posta ae o q acontece qdo vc reboota 1 ou outro...

  3. #3
    Thiago23
    Visitante

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    Pq é o seguinte ... quando vc abre o html do dlink 900 vc tem que ir manualmente e pedir para que ele ache a rede, e quanto dou um reboot no ap2000, o dlink 900 não o acha automaticamente . me diz qual a versão do firmware que vc usa no seu dlink e como que vc faz nas configurações ...

    Outra coisa ... vc tem um messenger da vida ? para podermos conversar mais?

    Fico no aguardo .

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    estranho isso vc qdo configura os dados da rede e wireless no dlink vc manda aplicar e ele nao salva nao??
    versao de firm pro dwl900 vc fica com a original mesmo que a 3.02 se nao me engano... tem tb a 3.06 que dah umas palas...
    meu icq eh soh parar o mouse ae em cima do icone do icq ae no meus dados que vc ve o nro na barra de status do browser...

  5. #5

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    Amigo, eu utilizo DWL-900 AP+ como cliente dos meus AP´S 2000 e nunca tive esse problema de rebootar o AP e o dwl perder a SSID do AP, mas em todos os casos, aconselharia vc a utilizar o firmware 3.02 que com certeza he o melhor e mais seguro... Sempre q recebo novas DWL com firmware 3.06 3.07 etc... jogo logo o 3.02...
    posta depois ai o resultado!!!!
    :lol: :lol:


    t+

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão Duvida quanto ao Dlink 900

    Cara... vc tá definindo o MAC do seu AP 2000 no DWL 900 Manualmente ou tá indo no search!? Tenta colocar o MAC, não sei se da interface wireless ou da interface de rede do seu AP 2000, por via das dúvidas tenta os dois, dentro do DWL 900 e manda rebotar o bixinho... num dá search não...
    Caso não encontre, tá parecendo que o sinal que tá chegando ao DWL 900 num tá muito legal.... verifica isso aí...

    T+