+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Beto
    Visitante

    Padrão Script de Netlogon !!!

    Boa tarde Pessoal,

    Configurei um server samba para PDC e está funcionando legal, os users logando nele, vendo os compartilhamentos..., enfim td legal.
    O único problema q estou tendo, é quanto o netlogon, os users executam o script (vejo no logon), mas não montam o compartilhamento desejado e nem setam a hora do server, conforme especificado.
    Detalhes:
    - Experimentei pegar o script e rodar ele na mão na estação e funciona legal, monta o compartilhamento e seta o horário.
    - As permissões estão para ler e executar para todos.

    Alguém sabe o pq pode ser isso ?

    ( )'s

    Beto

  2. #2
    Visitante

    Padrão Script de Netlogon !!!

    Cara, vc montou o script no DOS ou no Linux ?? o arquivo do script, vc criou ele no DOS ou no Linux ??

  3. #3

    Padrão Script de Netlogon !!!

    eu estou com o mesmo problema .... alguns usuários logan e os mapeamentos são criados numa boa .. já na maioria ele aborta não sei o porque .. se executo na mão funciona legal ... meus arquivos do netlogon são .bat e eu os criei no win .. daí copiei pro linux e dei permissão 777 neles ...

  4. #4
    Beto
    Visitante

    Padrão Script de Netlogon !!!

    Citação Postado originalmente por aguizo
    eu estou com o mesmo problema .... alguns usuários logan e os mapeamentos são criados numa boa .. já na maioria ele aborta não sei o porque .. se executo na mão funciona legal ... meus arquivos do netlogon são .bat e eu os criei no win .. daí copiei pro linux e dei permissão 777 neles ...
    Amigos,

    Criei-os diretamente nos DOS
    C:\> edit netlogon.bat e boa...

    As permissões estão normais.

    Aguizo: Se puder poste o seu smb.conf q posto o meu para compararmos, ou me mande [email protected]

    ( )'s

    Beto

  5. #5

    Padrão Script de Netlogon !!!

    os meus scripts começaram a dar pau depois que coloquei ums egundo servidor .... criando alguns mapeamentos no mesmo .. o estranho é que pra alguns usuários tá normal e pra outros tá dando este erro

  6. #6
    Beto
    Visitante

    Padrão Script de Netlogon !!!

    Citação Postado originalmente por aguizo
    os meus scripts começaram a dar pau depois que coloquei ums egundo servidor .... criando alguns mapeamentos no mesmo .. o estranho é que pra alguns usuários tá normal e pra outros tá dando este erro
    É estranho, o meu não tá executando para nenhum, como falei, vejo q ele corre o script no logon..

  7. #7
    Thiago Passos
    Visitante

    Padrão criando arquivos formato DOS no Linux

    Galera, tentem o seguinte


    Através do "vi" , salvem o arquivo da seguinte forma


    <esc>
    :set fileformat=dos
    :x

    Espero ter ajudado

    Thiago Passos

  8. #8
    Visitante

    Padrão Re: criando arquivos formato DOS no Linux

    Citação Postado originalmente por Thiago Passos
    Galera, tentem o seguinte


    Através do "vi" , salvem o arquivo da seguinte forma


    <esc>
    :set fileformat=dos
    :wq

    Espero ter ajudado

    Thiago Passos

  9. #9

    Padrão Script de Netlogon !!!

    se vcs postarem os scripts ae podemos tentar ajudar (pelo menos)



    []

    Fabiano

  10. #10

    Padrão Script Logon

    ae galera se ajudar ta valendo, segue uma forma de fazer um arquivo .bat para os usuários bem funcional e já serve para ajustar os relogios dos pcs da rede com o do servidor.

    Segue as linhas do arquivo abaixo:

    net use h: /home
    net time \\servidor /set /yes
    net use i: \\servidor\arquivos
    net use j: \\servidor\dados


    Abraços.

    Dúvidas postem de novo.


    Hehhe, já ia me esquecendo depois de criar o arquivo de uma permissão de execução para ele chmod -R 777 .


    Fui.