+ Responder ao Tópico



  1. #1
    NetPerdizes
    Visitante

    Padrão AP2500 x SWL3300

    Colegas,

    O que eu ganho trocando minha SWL3300 por um AP2500 da orinoco em termos de desempenho, tráfego, sinal e etc.

    Grato.

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão AP2500 x SWL3300

    VC vai estar trocando um fusquinha por uma mercedez... pera aí... fusquinha não, fusquinha é os WET 11... vc vai estar trocando um corsinha por uma mercedes...

    Controle de Banda, WAP 256 Bits, WDS, 2 Cartões, Suporte um a número bem maior de usuários, MRTG, o sinal vai bem mais longe se soldado o pigtail no cartão.... iiihhhhhh... a troca é fina... mas o custo que é alto...

    T+

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP2500 x SWL3300

    hehehehehe... tenho que concordar com o Doido... o AP2500 eh show de bola... ele e o AP2000 sao tora... Agora um detalhe NetPerdizes, seu problema eh excesso de clientes no mesmo radio, certo? Por que nao monta uma ou duas repetidoras? Vai aumentar a sua area de cobertura e conseguir distribuir melhor seus clientes por AP... eh uma ideia... Tah disponivel um AP da senao que eh mais barato que o swl 3300 eh homologado pela Anatel, 200 mW de potencia... estou fazendo isso aqui e estah resolvendo, mas ainda nao terminei a estrutura. Acho esta a melhor opcao atualmente, pois vc cria uma grande area de cobertura e nenhum AP fica sobrecarregado.

  4. #4

    Padrão AP2500 x SWL3300

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    hehehehehe... tenho que concordar com o Doido... o AP2500 eh show de bola... ele e o AP2000 sao tora... Agora um detalhe NetPerdizes, seu problema eh excesso de clientes no mesmo radio, certo? Por que nao monta uma ou duas repetidoras? Vai aumentar a sua area de cobertura e conseguir distribuir melhor seus clientes por AP... eh uma ideia... Tah disponivel um AP da senao que eh mais barato que o swl 3300 eh homologado pela Anatel, 200 mW de potencia... estou fazendo isso aqui e estah resolvendo, mas ainda nao terminei a estrutura. Acho esta a melhor opcao atualmente, pois vc cria uma grande area de cobertura e nenhum AP fica sobrecarregado.
    siga a ideia do serantsou, se eh pra aumentar a area d espalhamento aumente a quantidade d repetidoras.

    outra situacao seria se vc precisa transmitir seu sinal do provedor para uma repetidora remota, ae sim, vc usaria um cartao pra receber do provedor e outro para transmitir para os clientes, assim vc trabalha com uma banda d 5.5mb tranquiliamente

    []'s

  5. #5
    NetPerdizes
    Visitante

    Padrão SWL3300 x AP2500

    Eu já estou montando outro ponto de acesso com SWL3300, só que este vai ligado direto no provedor.A questão do AP2500 é pra modificar a estação que tenho como repetidora, pois a maioria dos clientes só tem visada para esta estação(Atualmento com SWL3300). Derrepente trocando este ap deixo uns 40 Clientes neste Orinoco e no SWL que fica no provedor eu jogo uns 20 Clientes.

    Alguém falou sobre soldar o pigtail no cartão do ap2500, como é este procedimento, dias atrás o pino que fica dentro em placa orinoco Gold que uso como um cliente de teste quebrou, e abri o cartão, mas não consegui fazer da maneira correta a solda.

    Alguém tem um esquema do circuito com exemplo para fazer a solda corretamente.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP2500 x SWL3300

    ae Demiurgo, aproveitando que voltou das ferias, posta ae as fotos da solda do pig-tail nos cartoes orinoco...heheheheh