+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificador hyperlink 1 W

    Pessoal eu estava usando um swl 3300 com um amplificador de 1 w hyperlink interno num painel de setorial de 20 dbi, ai eu troquei o radio por um ap 2000 proxim, por modo de funcionar bem melhor, ai o amplificador encasquetou de nao funcionar mais, por modo do radio sera ? mas tudo bem tirei o painel e coloquei uma direcional de 24 dbi direto pra outra torre que eu tava fazendo o link e o sinal ficou com 16 dbi mas mesmo assim ficou bem melhor que com o amplificador que dava uns 30 dbi mas perdia pacotes adoidado e agora ta uma nave. A distancia entre as pontas sao 18 KM.

  2. #2

    Padrão Amplificador hyperlink 1 W

    se vc conseguir pegar seu sinal a pelo menos 600m em campo aberto eh sinal q seu amplificador funciona

    testa ae

  3. #3

    Padrão Amplificador hyperlink 1 W

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    se vc conseguir pegar seu sinal a pelo menos 600m em campo aberto eh sinal q seu amplificador funciona

    testa ae
    assim, ele tava num swl 3300 num painel 20 dbi e la na outra ponta tava com 28 dbi de sinal, ai eu troquei o radio e ficou com 5 dbi de sinal, ai eu tirei o amplificador e continuou com os 5 dbi de sinal, entendeu ?

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão Amplificador hyperlink 1 W

    Cara... isso tá parecendo conector, cabo ou pigtail... vc já verificou isso?!

  5. #5

    Padrão Amplificador hyperlink 1 W

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Cara... isso tá parecendo conector, cabo ou pigtail... vc já verificou isso?!
    ja verfiquei... mas nao e isso tb