+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dlink 900+ configuracao do ap para provedor

    Boa noite pessoal, estou montando um pequeno provedor e comprei um AP Dlink e preciso de uma ajuda de voces para eu botar o bichinho pra funcionar valeu

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Dlink 900+ configuracao do ap para provedor

    uai pra funcionar eh soh ligar... hehehehehe... bricandeira. Descreve ae o q vc precisa... 8O

  3. #3

    Padrão Dlink 900+ configuracao do ap para provedor

    E o seguinte tenho um link com a enbratel de 256 kbps, onde Hospedo os sites de meus clientes e seu respectivos banco de dados estou pensando em montar um pequeno proverdor radio para eles .
    Quero saber como montar e configurar os equipamentos e servers que eu vou ter que configurar tipo

    Link ----------firewall---------radio-------------clientes
    ]
    Web-------Proxy------banco de dados

  4. #4

    Padrão Dlink 900+ configuracao do ap para provedor

    E o seguinte tenho um link com a enbratel de 256 kbps, onde Hospedo os sites de meus clientes e seu respectivos banco de dados estou pensando em montar um pequeno proverdor radio para eles .
    Quero saber como montar e configurar os equipamentos e servers que eu vou ter que configurar tipo

    Link ----------firewall---------radio-------------clientes
    ]
    Web-------Proxy------banco de dados

  5. #5

    Padrão Dlink 900+ configuracao do ap para provedor

    Cara nao tem segredo, coloca ele em modo ap, configura o canal que ele vai trabalhar, desabilita o mode 4x em perfomance, veja se esta habilitado o filtro por mac se tiver nao esquece de colocar o endereco mac das redes que vao conectar nele.

    Espero ter ajudado.