+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fcampos
    Visitante

    Padrão Medidas de desempenho

    Gostaria de saber se alguém tem medidas de desempenho e custos que justificam uma migração de uma plataforma windows para uma linux
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Medidas de desempenho

    fala sério .. pra começar vc não vai pagar licença de so nenhum .. depois nem comparação de desempenho entre o ruindows e o linux .. conforme já foi respondido anteriormente uma pergunta muito parecida com esta ... mas vou repetir.. eu tinha aqui na empresa servidores winNT e demorava em média 1 hora e 30 - 40 minutos para efetuar um bkp ... hoje usando o red hat 7.3 demora em média 13-18 minutos ... mais exemplos .. meu usuário do faturamento preparava todas as notas fiscais .. mandando imprimir todas de uma só vez ... ele me disse que antes dava pra levantar e ir pegar um café, sentar novamente e daí que a impressora dava sinal de vida .. hoje ele me diz que apertou enter a impressora já começa a imprimir ... mais exemplo ... quando entrei aqui virava e mexia o server pegava vírus e tal ... faz 9 meses que mudei os server pra linux ... até agora nada... não pararam por nada....

    abraço