+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fcampos
    Visitante

    Padrão Distribuição

    Gostaria de saber qual distribuição é a mais indicada para cada aplicação
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Distribuição

    Caro amigo ........
    Esse tipo de pergunta aqui no fórum, já foi mais que amplamente debatida, questionada, respondida, etc, etc ........
    Não sei se vão te responder isso. Afinal, o que tem de pergunta desse tipo aqui no fórum, é uma barbaridade. Veja no índice Administração Geral, que lá está cheio de perguntas desse tipo. Talvez você tire alguma conclusão.
    Na verdade não existe essa ou aquela distro melhor para alguma aplicação específica. Como dizem os membros do fórum, a melhor distro Linux, é aquela que com certeza, você sinta mais afinidade, mais facilidade de aprendizado. Na minha modesta opinião, todas as distros Linux são excelentes. Tem muitas distros no mercado. Cada uma tem as suas características próprias, mas todas chegam ao mesmo objetivo de ser software livre, código aberto e de seguir o padrão Linux. Escolha uma que vc quiser e tente aprender alguma coisa. E te sugiro ainda que acompanhe sempre o nosso fórum aqui, que com certeza, vai te ajudar muito. Eu acho muito difícil dizer que distro Linux é melhor para isso ou para aquilo. Todas tem recursos excelentes e depende muito mais da nossa vontade pessoal de aprender, de buscar, pesquisar, estar em sintonia com a comunidade Linux, através de fóruns, debates, artigos, tutoriais e por aí afora. Comece com uma distro do seu interesse e veja os seus próprios resultados e avanços. Sómente assim é que você vai descobrir qual é a melhor para você. Sincera e honestamente, não sei se essa tua questão vai ser respondida. Porque se você olhar nesse fórum, essa questão acaba virando uma polêmica e fica ainda mais difícil você saber que distro Linux é melhor do que isso ou aquilo. Um grande abraço e seja bem vindo ao mundo Linux.
    Inté + :wink:

  3. #3

    Padrão Distribuição

    Disse tudo. Acho que não é necessário mais nada.

    IMITANDO O PSY: LOCKED!