+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slack_user
    Visitante

    Padrão maldito seja o ncsa_auth :p

    bom pessoal, configurei o squid aqui na minha maquina, só tenho um problema, eu nao acho o ncsa_auth em parte algumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... simplesmente nao existe aqui dentro do meu HD, jah procurei com todos os comandos possiveis, ou seja, nao está msm... o meu squid é o 2.5.STABLE5, se alguem ai conhecer algum mirror onde faço o download do ncsa_auth, por favor, responda nesta mensagem.... pois o problema tem um caracter urgente....
    obrigado

  2. #2
    felipessg
    Visitante

    Padrão maldito seja o ncsa_auth :p

    o pacote está instalado?

  3. #3

    Padrão maldito seja o ncsa_auth :p

    Pior que eu também postei essa mesma questão sobre o ncsa_auth e apesar de toda a ajuda e boa vontade, que o fórum aqui me forneceu, também não encontrei esse bendito programa.
    Instalei o squid e configurei para usar o ncsa_auth, mas o dito cujo não consegui achar nem no cd do Conectiva 8, nem em outro lugar na instalação.
    A minha sorte é que temos uma outra rede funcionando e lá tem esse programa. Como esse outro servidor foi instalado por terceiros, não sei como eles instalaram o ncsa_auth.
    Mas confesso que gostaria de encontrar onde fica o ncsa_auth. Sem querer aqui polemizar esse assunto. Ainda sou um iniciante, e não tenho lá grandes conhecimentos ainda do universo Linux.
    Um abraço a todos .....

  4. #4

    Padrão maldito seja o ncsa_auth :p

    O ncsa_auth pode não estar compilado. Dá uma olhadinha dentro da pasta lib do source do seu Squid.


    Abraços!