+ Responder ao Tópico



  1. #1
    obaoba
    Visitante

    Padrão sites na net

    pessoal e o seguinte, tem alguns sites na net que eu nao concigo acessar do linux .
    se eu der um telnet na porta 80 do server ele fica tring... e nao conect jah se eu faco nat libero forward e tento acessar de uma maquina windowns funciona


    alguem sabe o q pode ser ?

  2. #2

    Padrão Explique-se

    Ae cara...

    Nao entendi direito ( devo ta dormindo, com essa ja sao 3 msgs que nao entendo hoje, hehehehe ), vc ta dizendo que pelo maquina linux vc tenta acessar sites ( https ) e nao consegue e quando vc faz nat para os windows vc navega nelas??? eh isso?? se for.. faz o seguinte..

    vi /etc/resolv.conf
    nameserver IP-DNS-DO-SEU-PROVEDOR
    nameserver IP-DNS-DO-SEU-PROVEDOR2

    qualquer coisa posta ae

    Flws..

  3. #3

    Padrão sites na net

    pra comecar ah um flush nas suas regras e tenta acessar, se funcionar, seu problemas eh a sua firewall

    vai habilitando regra por regra ateh chegar e testando, quando der pau essa regra tah errada

    facil ne?

    se naum der certo nem depois q vc der um flush, posta ae d novo, mas posta tbm a maneira como vc se conecta e suas conf

    []'s

  4. #4

    Padrão sites na net

    Manda esses sites ai pra eu testar aqui no ambiente de trabalho

    Tem Linux e Windows aqui.

    Se passar pelo Linux te digo.

  5. #5

    Padrão sites na net

    Eu sinceramente nao entendo a duvida desse povo, 25% dos posts as duvidas sao mal explicadas. Prescisam aprender a formular as duvidsa.

  6. #6

    Padrão sites na net

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Eu sinceramente nao entendo a duvida desse povo, 25% dos posts as duvidas sao mal explicadas. Prescisam aprender a formular as duvidsa.
    ou na melhor das hipoteses, usar a ferramenteas d busca

    []'s

  7. #7