+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...

    Amigos tenho um NoteBook Compac NX 9005 estou tentando instalar o Linux nele mas qndo dou boot pelo cd ele não reconhece o teclado impossibilitando assim de dar andamento a instalação...Estou usado RH9...

  2. #2

    Padrão ola

    Eu sou um pouco leigo no linux mas aos poucos la se vai. Eu tb tive um problema parecido, nao consegui instalar o RH no port´atil, acabei por optar pelo suse.

  3. #3

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...

    Porque não tenta instalar num Desktop e tranfere o HD para o note?

  4. #4

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Porque não tenta instalar num Desktop e tranfere o HD para o note?
    Como??????????

  5. #5

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...

    Existe no mercado um adaptador para Hd1s de notebooks para que eles funcionem nos pcs desktops normalmente (um hd de notebook é um hd normal como qualquer outro, so que pequeno)

    Arrume um desses adaptadores no comércio ou com amigos e instale normalmente num pc comum e daí voce transfere seu sistema para o notebook.

    Outra solução é conectar um teclado USB no seu notebook e configura o nativo usando o USB.

  6. #6

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Existe no mercado um adaptador para Hd1s de notebooks para que eles funcionem nos pcs desktops normalmente (um hd de notebook é um hd normal como qualquer outro, so que pequeno)

    Arrume um desses adaptadores no comércio ou com amigos e instale normalmente num pc comum e daí voce transfere seu sistema para o notebook.

    Outra solução é conectar um teclado USB no seu notebook e configura o nativo usando o USB.
    A opção usando USB é mas viavél...
    Grato

  7. #7

    Padrão Como instalar Linux em NoteBook...