+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Como atualizar o conectiva 8 para o 10??

    Tenho o cd do conectiva8, e gostaria de saber como faco para atualizar para a versao 10, se devo atualizar primeiro para a 9 e depois para 10, alguem ja fez isso? ficou bom? poderia me passar o esquema....

  2. #2
    Beto
    Visitante

    Padrão Re: Como atualizar o conectiva 8 para o 10??

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Tenho o cd do conectiva8, e gostaria de saber como faco para atualizar para a versao 10, se devo atualizar primeiro para a 9 e depois para 10, alguem ja fez isso? ficou bom? poderia me passar o esquema....
    Amigo,

    Não recomendo q utilize o apt-get para dar um # apt-get upgrade e q tudo vá funcionar.
    Sugiro q baixe o kernel 2.4.26, instale # apt-get install task-c++-devel para resolver as dependências na hora de compilar o novo kernel e compile-o, mantendo as base de pacotes do 8, e aos poucos ir atualizando os pacotes.
    Caso seja trabalhoso, só fazendo uma novo instalação mesmo.
    Digo isso, pq testei fazer um upgrade do 8 para o 9 via apt, e não atendeu meus objetivos.

    ( )''s

    Beto

  3. #3

    Padrão Como atualizar o conectiva 8 para o 10??

    Para atualizar do 8 pro 9 só alterei o arquivo /etc/apt/sources.list
    colocando os servidores do conectiva 10 lá neste arquivo, eu consegui que ele se atualizasse através de um apt-get update
    apt-get dist-upgrade
    foi fácil rápido e barato...
    Depois disto recompilei o meu kernel e blz, show de bola.
    Só tive problemas para atualizar o sources.list, sofri um pouco para achar os nomes dos servers... mas nada que o google não resolva..