+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    Olá pessoal...
    Galera é o seguinte, fechei um enlace de 55 KM com 2 AP´S 2000 Proxim Orinoco e cartões Orinoco Gold usei duas antenas Hiperlink grade de 24 DBI e dois amplificadores de 1 WATT um em cada ponta, fiz o alinhamentdo de antenas com GPS e ficou 100% consigo enxergar de um ponta na outra sem problemas, mas isso só através de ping, que por sinal tbm está perfeito estou tendo uma resposta média de 7 a 9 ms, com perda praticamente de 0% mas quando tento acessar a interface Web do AP eu não consigo, e o mais etranho de tudo, é que no local onde eu coloquei esse link remoto, tbm consigo pingar pra fora, mas não consigo navegação de jeito nenhum, estou usando o canal 11 e estipulei a velocidade de 5,5 MB em cada cartão,
    usei aquele próprio utilitário do AP 2000 " Link Test "pra ver como está a qualidade do link notei que está perfeito em ambas as pontas tenho cerca de 38 a 40 SNR (db) em cada ponta, por tanto problema de sinal não estou tendo, e sim tráfego de dados.

    Qualquer ajuda dica... seja pra lá de bem vinda!!!
    um abraço
    Michael

  2. #2

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    michael, c reparou q seu trafego no grafico q vc me passou, estah sempre em 2mb?

    tenta rodar uns pings com tamanhos diferentes, tipow 2000 ateh 10000 bytes

    tem q pingar pra ficar um link estavel

    []'s

  3. #3

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    Hum....
    blza... vou fazer esse teste!!!
    em breve passo o resultado aki....


    valeu

  4. #4
    locdog
    Visitante

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    não conheço muito o AP2000, tenho um AP-1000 em casa e sei que ele tem a opção de filtrar alguns protocolos ( pelo menos com o firmware que eu to usando ). Será que não tem nenhum filtro de protocolo configurado nos APs?

  5. #5
    Visitante

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    Tem não pq eles ja estão conversando...!! antes de coloca-los nas torres testei a comunicação no chão...!!
    e eles estão conversando blza... só ñ consegue trafegar!! E já tenho outro pop usando esse mesmo modelo... sem bronca!!!

  6. #6
    Visitante

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Tem não pq eles ja estão conversando...!! antes de coloca-los nas torres testei a comunicação no chão...!!
    e eles estão conversando blza... só ñ consegue trafegar!! E já tenho outro pop usando esse mesmo modelo... sem bronca!!!
    Ops... me esqueci de fazer logon!!! mas sou eu MICHAEL

  7. #7
    Visitante

    Padrão LINK DE 55 KM DIRETO FUNCIONANDO COM AP2000!!!

    Amigo tenho um link de 42.1 Km do mesmo modo que vc fez ai, a unica diferença eh que estou usando antenas fechadas de 31 Dbi , a minha velocidade esta em mbits, navego legal sem problemas. tente baixar sua velocidade do cartão talvez seja isso seu problema