Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Lindows

    Pedro e Pizza.. Meu na minha cabeça também sempre a Pizza substitui o PiTsA... é praticamente automático.
    Tu usa linux na pizzaria? hehehe

    Skkubus (Adoreia a idéia), principalmente se o pizza der um descontinho $$$ hehehe

    Demiurgo, pedro e pizza, quando vocês migram de windows para o linux voês alteram os nomes contidos nos menus também,,, para ficar muito parecido com o windos?
    Tipo adiciona programas, configuração da barra de trabalho, etc e tal?

  2. #22

    Padrão Lindows

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Demiurgo, pedro e pizza, quando vocês migram de windows para o linux voês alteram os nomes contidos nos menus também,,, para ficar muito parecido com o windos?
    Tipo adiciona programas, configuração da barra de trabalho, etc e tal?
    Eu faço uma mistura...

    Como eu trabalho num cybercafé onde a maioria dos clientes so veem pra acessar a internet, olhar um textozinho e vez umas coisinhas no formato do Power Point (raramente fazem outra coisa a não ser isso), eu deixo os atalhos básicos na área de trabalho pra ninguem ficar procurando nos menus e falar: que dificuldade pra encontrar isso ou aquilo.

    O menu K está do mesmo jeito que veio, so a decoração das janelas que substituí para IceWM e coloquei o tema do XP e os icones com o tema do XP também... (eu uso o engano visual) ai todo mundo fica satisfeito com a velocidade na Net, a estabilidade, e a beleza.

    Da um saque nesse screenshot:

    http://www.lts.kit.net/imagens/screen.jpg

  3. #23

    Padrão Lindows

    Da um saque nesse screenshot:

    http://www.lts.kit.net/imagens/screen.jpg
    Hehehe
    se o tio bill descobrir isto dai, ele patenteia o visual windows
    ehehheeh

    Show de bola, aposto que tem gente que nem percebe

  4. #24
    LenTu
    Visitante

    Padrão Lindows

    po véi.... tah identico... soh a barra inferior lah q num tah igual... soh esconde ela e pronto... ngm percebe.... fiko show... os leigos com certeza naum iraum perceber diferenca...

    mais um jeito de fazer os users usarem linux....

    depois deles usarem um tempo... vc fala q eh linux... e q dah pra dexar mais bunito e rapido ainda..... mostra blackbox... modo texto... ai o cara vai bater com o pau na mesa.... ahuahuahua

    show !!!

    ps: to di vuerta... .depois duma carinha 100 postar...

    :wink:

  5. #25

    Padrão Lindows

    Citação Postado originalmente por LenTu
    ... ai o cara vai bater com o pau na mesa.... ahuahuahua
    Cara de onde veio esta expressão????
    hehehe

  6. #26

    Padrão Lindows

    Eu sou mais ao estilo ala'MacOS ......muito mais bonito.... =)

    http://pitsa.zapto.org/galeria/file_...tografia11.jpg

    Eu não gosto nem um pouco de ver o Linux com a cara do windows, até meu windows eum mudo, se vc for no link acima, verá que eu deixo meu windows e kde parecido com(ahh pelo menos lembra) o MacOS.... Mas como é para o bem geral da nação WinUsers eu concordo em deixar o desktop linux parecido com o WindowsXP.....

    vcs ja viram o screenshot o freedows? ele usa um file manager igualzinho o exporer.....qual será que é? vejam aqui:

    http://www.linuxmall.com.br/shop_ima...dc50ee1292.jpg

  7. #27

    Padrão Lindows

    Cara, outro dia eu vi um fundo de tela que tinha a maçã da apple, e dentro dela tinha um Tux, fiquei louco para copiar ele para a minha máquina, mas eu perdi o site....
    tu sabes onde tem esta imagem?

    Pelo o que eu sei, no wm parecido com o windows do Cl9 tinha este programa.. ele tem um nome muito extenso, do qual eu nem me lembro, mas ele é bem window$ explorer...

  8. #28

    Padrão Lindows

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Gostaria de convencer a minha irmã... hoje mesmo ela veio me dizer que não ia mexer no Linux nem a pau e eu tenho que deixar o Win98 pra ela...
    isto é normal, é que nem minha irmã mais velha, não quer saber de aprender coisas novas....pq acha q não precisa, só quer saber de jogar paciencia... agora se sua irmã estivesse em alguma emrpesa que usasse linux, ela estaria usando kurumim ae na sua casa.... isto que no linux tem muito mais "joguinho" legal que o windows[/quote]
    ah eu consegui convencer a minha mãe e meus dois irmãos a sph usar o slack minha mãe soh usava o kazaa, winamp e internet entaum não foi mto dificil ensinar. mas eh mesmo uma quetão d se interessar em aprender coisas novas.

  9. #29

    Padrão Lindows

    Galera, bom dia ....

    Vi esse artigo aqui mesmo no Underlinux , se não me engano a semana passada.

    Nunca tinha ouvido falar, mas é uma distribuição canadense, se não me engano, do Linux chamada Xandros .

    Vejam em www.xandros.com . Entrei lá , tem uma versão que é livre. Mas me pareceu ser o ambiente windows o mais próximo possível .

    Dêem em olhada ....... :wink:

  10. #30

    Padrão Lindows

    Po altas ressucitação de topico, quase 6 meses depois os caras pegam o topico de volta, pessoal da uma olhadinha nas datas ae.

    falows

  11. #31

    Padrão Lindows

    Esses são os verdadeiros "coveiros" hauhauhauhau

    Mas que foi um belo tópico foi...

    Abraços a todos!!!