+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Atualizar Cartão Orinoco

    Como posso fazer para atualizar o firmaware do cartão orinoco ? Pois estou com um cartão bronze orinoco e sempre que o coloco no windows XP ele diz que o firmware do cartão é antigo, daí se pego o cartão e coloco no ap-2000 orinoco ele funciona blz .
    Se alguem souber como atualizar o firmware do cartão por favor me ajude .

    Desde já grato .

  2. #2
    Bronius
    Visitante

    Padrão Atualizar Cartão Orinoco

    windows XP eh uma b... a microsoft estah soltando uma pacote de atualização e jah descobriu que mesmo com o novo pacote ainda tem bug tenta win 98 e time que estah ganhando não se mexe.Aconselho instalar SuSe linux 9.0 na sua máquina e viva feliz...

  3. #3
    hawk23
    Visitante

    Padrão Atualizar Cartão Orinoco

    EU sei amigo que o win é uma bosta .. o pro é que o firmware do cartão deve ser tão antigo que nem no linux funciona tb ... daí estou achando que é pq o firmware está muito desatualizado , pois o windows xp diz que o problema dele não está se conectado é pq o firmware está muito antigo . O cartão sõ funciona no meu ap-2000 .

    Se alguem puder me dizer como posso fazer para atualizar o cartão eu fico muito grato .

  4. #4
    Bronius
    Visitante

    Padrão Atualizar Cartão Orinoco

    Hi
    Ahi vai http://www.proxim.com/support/all/or...win-sr-02.html , eu conheço soh o silver e o golden.E depois que fizer o up grade serah que vai funcionar no AP-2000?

  5. #5
    sysop
    Visitante

    Padrão Atualizar Cartão Orinoco

    Ola amigo,
    Infelizmente para atualizar o firmware voce tera que usar alguma versao de Windows, eu recomendo o XP.

    Ideologias a parte, vamos ao que interessa:

    Acesse ftp://ftp.wavelan.com/pub

    la tem tudo o que vc precisa, inclusive atualizacoes para o seu AP-2000

    Infelizmente nao existe forma de atualizar usando linux.

    Esperando ter ajudado.

    Atenciosamente

    Sysop Rhbr
    http://www.rhbr.com.br