+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Systello
    Visitante

    Padrão O que vcs acham ? [kurumim]

    Fala ae pessoal, sou novo aki no Underlinux e estou começando a fuçar o Linux!!! mas me falem ae oq vcs acham da Distribuição linux KURUMIN ????

    Eu achei ela muito boa, mas gostaria de obter algumas opiniôes a respeito !

  2. #2

    Padrão Re: O que vcs acham ?????

    Citação Postado originalmente por Systello
    Fala ae pessoal, sou novo aki no Underlinux e estou começando a fuçar o Linux!!! mas me falem ae oq vcs acham da Distribuição linux KURUMIN ????

    Eu achei ela muito boa, mas gostaria de obter algumas opiniôes a respeito !
    por que a opinião de alguem importaria? vc vai pela moda ou pelo que vc sente?

    :twisted:

  3. #3
    Visitante

    Padrão O que vcs acham ? [kurumim]

    Irado, muito boa...
    Systello, é o seguinte, vc tem que fuçar na distro pra saber se ela atende ao q vc quer. O q é bom pra mim pode naum ser pra vc. Se vc se sente a vontade pra mexer no kurumin, vasculhe ele, soh naum se prenda ao modo gráfico dele, pq como em todo bom linux, vc ficará limitado.

  4. #4
    Eye
    Visitante

    Padrão O que vcs acham ? [kurumim]

    http://www.guiadohardware.net/linux/kurumin/manual/

    Dá uma lida neste site... eu aconselho o Kurumin... mas só você testando é que vai saber se curte ou não...

  5. #5

    Padrão O que vcs acham ? [kurumim]

    todas as distros permitem q vc chegue ao mesmo fim, como vc vai chegar lah, eh o q faz a diferenca entre kda uma

    use todas as q vc tiver curiosidade, e escolha sua preferida

    e bem vindo ao forum

    []'s

  6. #6

    Padrão O que vcs acham ? [kurumim]

    Caro amigo ....
    Concordo com a opinião do grupo. A melhor distro é aquela que vc se sente a vontade. Comece com a que vc elegeu e com tempo vc verá se é bom para você ou não.