+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Andersons
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Ola.. pessoal

    Estou montando um pequeno provedor e não posso gastar muito, eu queria saber se o WAP11 serve ou é melhor eu ver algum outro e se for outro qual devo usar sem gastar muito.


    Valeu..............

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    usa um SENAO ou um SWL3300... sao baratos e aguentam uns 40 clientes na boa.

  3. #3
    Andersons
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    usa um SENAO ou um SWL3300... sao baratos e aguentam uns 40 clientes na boa.
    Qual a média de preço destes equipamentos?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    +- US$ 230 com pigtail pra antena externa... isso eh preco com NF e garantia em lojas especializadas aqui no Brasil... se quiser mais barato compra no pgy www.flytec.com.br

  5. #5
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    +- US$ 230 com pigtail pra antena externa... isso eh preco com NF e garantia em lojas especializadas aqui no Brasil... se quiser mais barato compra no pgy www.flytec.com.br
    essa loja eh de confiança?? vc ja comprou la??

  6. #6

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Cara c vc não puder usar a sansung ou a senão, usa a dwl900 da dlink, eh quase o mesmo preço da wap 11 e guenta mais, eu tenho wap 11 aqui e eh uma merda.. mais faiis uma força pra compra a sansung...

  7. #7

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    o cara o WAP11 V 2.8 da CISCO e igual o DLINK900+AP se vc tiver interece tenho um aqui NOVO a R$380,00 pronta entrega, como AP ate vai mas como cliente em ambiantes acima de 3KM ja não fica bom

  8. #8
    tractor
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Faz força pra adquir os Samsungs

  9. #9

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Tenho duas redes uma 900ap+ com oito pontos fixo e uma swl 3300 provedor, se puder compra o swl 3300, e evite dor de cabeca pois vc vai ter uma rede para atender ate uns 60 user, aqui um swl R$880 e o ap 900 R$350.

  10. #10
    Glaucia
    Visitante

    Padrão WAP 11 ou SWL3300

    Tenho diversos rádios, o WAP 11 por R$ 315,00 o SWL 3300 por US$ 230,00 com Pig Tail o AP900+ por US$ 115,00 e ainda outros rádios, conectores , Pig tail , antenas, etc... Tenho antena por R$ 57,00

    [email protected] fone: 6351.4365

  11. #11
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    alguém saberia me informar sobre a eficiência do dwl-700ap em relação ao 900ap e ao wap-11?? vlw

  12. #12
    azarias
    Visitante

    Padrão Re: Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Citação Postado originalmente por Andersons
    Ola.. pessoal

    Estou montando um pequeno provedor e não posso gastar muito, eu queria saber se o WAP11 serve ou é melhor eu ver algum outro e se for outro qual devo usar sem gastar muito.


    Valeu..............
    o WAP11 e muito ruim, se uma antena cliente ficar mal instalada perdendo sinal entrando e saindo derruba o Radio

  13. #13
    sashimi
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    Uma pregunta..
    O SENAO tem 200mw de potencia.. o SWL3300 tambem?

  14. #14
    loc_dog
    Visitante

    Padrão Usar WAP11 para pequeno provedor....

    o SWL-3300 não tem 200mW de potência.

  15. #15

    Padrão Wap11

    Se eu fosse vc usaria ou sansung ou dlink 7100 Dlink 800 mas wap11 trava muito .

  16. #16
    sashimi
    Visitante

    Padrão SMC2804WBRP-G

    Alguem chegou a utilizar este router/ap ? No site ele fala que tem 200 mW de potencia. E esta bem mais barato que o SENAO no ImagemRio.

    http://www.smc.com/index.cfm?sec=Pro...rod=318&site=c

    Saudacoes..