+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware da DWL900+

    Ai galera...

    Comprei 2 DWL900+ e assim que liguei a bixinha ela ja me pediu para atualizar o firmware dela de 3.02 para 3.06 e depois que atualizei ela desativou a opção de atulizar o firmware para uma versão mais nova ou para retornar ela para o 3.02 que como tenho lido é o melhor.
    Alguém saberia o que posso fazer....
    Existe como resetar o firmware??? para ele voltar o 3.02 que foi o que veio.

    Valeu

    Espero a ajuda de vcs....


    Fabio Catelani

  2. #2

    Padrão Firmware da DWL900+

    voce colocou o firmware certo???? existe a Revisao C e revisao A/B !!!
    talvez possa ser isso que tenha ocorrido.

    abracos
    Rodrigo

  3. #3

    Padrão Firmware da DWL900+

    Coloquei sim....foi até o mesmo firmware que veio no cd junto da bridge..


    Teria alguma possibildiade de resetar o firmware??

  4. #4
    jaafreitas
    Visitante

    Padrão Firmware da DWL900+

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani
    Coloquei sim....foi até o mesmo firmware que veio no cd junto da bridge..


    Teria alguma possibildiade de esetar o firmware??
    Não sei se isso é documentado, mas uma vez eu liguei a fonte do meu com o botão reset já presionado por um tempo. Quando eu fui acessar o AP ele estava sem firmware. Só aparecia uma única tela com somente a opção de enviar um firmware. Quem sabe essa solução drástica resolva seu problema.

  5. #5

    Padrão Firmware da DWL900+

    Cara sem chanse e um grande problema da dlink nao faz downgrade e melhor deixar a 3.06 mesmo, faz o lance da antena de retirar a antena interna dele se puder, agora cuidado pois perde a garantia.

  6. #6

    Padrão Firmware da DWL900+

    o cara e so baixar o a 302.bin do www.dlink.com.br la tem
    testei varias veses a 307 , 306 e otras e sempre voltei para a 302 nunca tive problema, inclusive fiz via remotamente no cliente via radio o upgrade e downgrade nunca tive problemas em atualização de DLINK