+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    Galera...

    Como faço para o WET11 parar de travar...ele começa a funcionar e depois para...alguém sabe o que posso fazer???

    Tem como atualizar o firmware dele??? e como faço se no apmaneger dele não mostra nenhuma opção de atualização.


    Valeu


    Fabio Catelani

  2. #2

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    Eu tenho uma Wet11 dessas ai, e travava feito carro veio, não precisei atualizar nada e agora ela funciona o dia inteiro das 8h às 0h sem sequer reclamar...

    Que placa de rede voce está usando?

    Que Sistema Operacional tá usando? (No Windows ela trava mesmo significa que o problema não é na Wet11 pelo menos foi o meu caso)

    Qual a sua configuração de rede?

  3. #3

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    o wet tem mta sensibilidade a pequenas variacoes na corrente eletrica, por isso eh importante mante-lo sempre ligado aum no-break d boa qualidade

    mtas vezes ele trava somente uma das portas, isso acontece quando vc usa para ele um MAC Adress diferente do q ele tem em si proprio.

    mas ele eh meio misterioso mesmo, com o wet, vc tem q ter sorte d naum pegar um temperamental

    []'s

  4. #4

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    A WET11 e meio de LUA, para diminuir os travamamentos, estabilize a rede eletrica e mantena ela numa caixa com sistema de exaustor, ela é muito sensivel a temperatura tb.. ela parece akelas menininhas frescas... RSSSSSSS..

    abracos.
    rodrigo

  5. #5

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    pode trocar que esta com defeito.....

  6. #6

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    Se for a WET11_2 versão Cisco, Tente atualizar o firmware dela para a versão 2.08, Neste firmware foi corrigido o problema de instabilidade, e aproveite para ver o nivel de sinal antes e depois de atualizar, para notar a diferença ela praticamente dobra.
    Se o sinal estiver muito baixo pode ser este o problema

  7. #7
    spider
    Visitante

    Padrão Qual a soilução para o WET11

    Olá Amigos...
    Eu tenho duas wet 11 trabalhando e uma eh das bem antigas.... ela travava mesmo.... ai atualizei o firmware dele, e depois coloquei o aterramento correto no no-break, e um sistema de ventilador em cima dela pra num esquentar, porque se ela esquentar ela trava mesmo, ótimo, depois comprei um lighting protector, instalei entre o pig-tail e o RGC 213, coloquei o aterramento no protector e ÓTIMO PERFEIITTOO... ela num trava mais, fazem 15 dias q ela está funcionando correta e perfeitamente... (ela travava cerca de 2 vezes por dia). Resumindo, arrumei a rede elétrica, o firmware e instalei o lighting protector e TUDO RESOLVIDO.... ;-)