+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bianca
    Visitante

    Padrão php com mysql

    oi gente .....estou com um pequeno probleminha
    tenho um formulario q preencho e clico no botao ok.....depois tenho q clicar num link e passar 2 variaveis......dentro desse link tem outro formulaio q tenho q preencher e clicar num botao......mas quando clico no botao, as variaveis passadas anteriormente zeram e nao consigo fazer o 'insert' no banco...
    alguem pode me ajudar?
    obrigada
    bianca

  2. #2

    Padrão php com mysql

    bom já que vc ta usando forms não use o link pra passar as variaveis, utilize campos hidden no form assim vc vai conseguir recupera-las

    <input type=hidden name=campos value=$valor>

    assim ele num aparece pro usuario

  3. #3
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: php com mysql

    Citação Postado originalmente por bianca
    oi gente .....estou com um pequeno probleminha
    tenho um formulario q preencho e clico no botao ok.....depois tenho q clicar num link e passar 2 variaveis......dentro desse link tem outro formulaio q tenho q preencher e clicar num botao......mas quando clico no botao, as variaveis passadas anteriormente zeram e nao consigo fazer o 'insert' no banco...
    alguem pode me ajudar?
    obrigada
    bianca
    Outra coisa, quando vc envia um valor para a variável, se ela não guardar aquele valor no banco, ao clicar para ir para outra página, no caso, neste link ele irá perder os valores e você não conseguirá enviar nada, vc recebera sempre a mensagem que de que cadastrou e xau papai, quando for ver... cadê os dados?