+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDA NO AP2500

    Colegas, tenho 2 pontos de acesso. Um ponto com SWL3300 e Hyperlink Omni 15dbi(Usando Canal 1) direto no provedor e outro ponto de acesso distante 1500m com AP2500 tb com Omni Hyperlink + Amplificador de 1 Watt (usando canal 6). Do provedor até ao segundo pop(ap2500) faço ponto a ponto com 2 rádios Senao e antenas direcionais 24dbi(usando canal 11).

    Agora a seguinte dúvida, o AP2500 foi adquirido a pouco tempo, gostaria de saber como poder usar as funções (que são muitas) desse rádio que seja otimizada para o meu esquema.

    Detalhe: Não uso DHCP, o controle de banda e gateway é feito em um servidor linux, uso apenas função de acesso por MAC nos APS (não uso autenticação e nem WEP).


    Grato.

  2. #2

    Padrão AJUDA NO AP2500

    po kandango

    se for soh o controle d mac eh facil

    na guia security do ap, em MAC, selecione o tipo d comportamento (Allow ou Deny)

    se vc deixar ALLOW tdos os MAC q estao cadastrados no AP poderao conectar-se ao AP

    se for DENY os MACs abaixo serao bloqueados

    []'s

  3. #3

    Padrão AP2500

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    po kandango

    se for soh o controle d mac eh facil

    na guia security do ap, em MAC, selecione o tipo d comportamento (Allow ou Deny)

    se vc deixar ALLOW tdos os MAC q estao cadastrados no AP poderao conectar-se ao AP

    se for DENY os MACs abaixo serao bloqueados

    []'s
    Isso foi feito sim, acontece que existem muitos filtros e outras opções no AP2500 que fica inativos, eu gostaria de saber de além de controle por mac e as configurações básicas do AP, quais outras funções que eu possa estar usando, tipo tem uns esquemas lá sobre melhorar sinal por interferência e outras coisas... são estes detalhes que eu não sei se devo usar.

    Grato.

  4. #4

    Padrão AJUDA NO AP2500

    o tunning ideal do AP-2500, t juro, nem eu sei hauahuahua

    brincadeira, algumas coisas posso t ajudar, mas as conf ideiais, vc pode pegar no proprio suporte Proxim, a Proxim realiza para os clientes d maior porte, treinamentos especificos

    deve ser legal