+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Problemas com o Site da caixa .

    Estou com um problema no site da caixa que é o seguinte, estou tentando acessar minha conta on-line e não consigo ... o site da caixa entra normalmente sem problemas.
    Uso um servidor na frente dos clientes com Squid , Iptables fazendo Nat , e todas as postar liberadas , consigo entrar qualquer conta de sites de bancos , só o da caixa que dá problemas .

    Se alguem já passou por esse problema e puder me ajudar, fico grato .

  2. #2
    fabiano2
    Visitante

    Padrão Problemas com o Site da caixa .

    Po meu amigo deculpe mas nao posso te ajudar...nao consigo acertar meu fire ppara nao deixar os pc da rede enxergarem os compartilhamentos uns dos outros.... talvez possa me ajudar por gentileza...


    Obrigado


    []

    Fabiano

  3. #3

    Padrão Problemas com o Site da caixa .

    Hank23:

    Seu plugin java tá instalado?

    Acho que voce não instalou não viu...


    Fabiano2:

    Postou só pra dizer que não pode ajudar? :twisted: :twisted:

    Como diz Demiurgo "Entaum Pah"

  4. #4
    violinista
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com o Site da caixa .

    Citação Postado originalmente por hawk23
    Estou com um problema no site da caixa que é o seguinte, estou tentando acessar minha conta on-line e não consigo ... o site da caixa entra normalmente sem problemas.
    Uso um servidor na frente dos clientes com Squid , Iptables fazendo Nat , e todas as postar liberadas , consigo entrar qualquer conta de sites de bancos , só o da caixa que dá problemas .

    Se alguem já passou por esse problema e puder me ajudar, fico grato .
    Eu gostaria de te ajudar ... mas qual o seu problema ??? O q acontece ??? msgs de erro ???

  5. #5
    hawk23
    Visitante

    Padrão Problemas com o Site da caixa .

    É o seguinte amigo, eu uso um servidor com proxy e nat .. para minhas maquinas que estão atrás , só que estou tendo um problema com o site da caixa, eu consigo acessar o site da caixa normal, mas quando vou tentar entrar em uma conta, ele simplesmente não deixa ... isso é somente com o site da caixa , pois em qualquer outro site, itaú, bb, bradesco, unibanco e etc , eu consigo acessar a conta normal, eu estava pesquisando no google a achei esse link de um cara que está com o mesmo problema - http://lists.debian.org/debian-user-.../msg01577.html - se vc souber como me ajudar eu fico muito grato , pois já estou quase sem alternativa .

    Desde já grato .