+ Responder ao Tópico

SCM



  1. #1
    Visitante

    Padrão SCM

    qual é a melhor empresa de franquia para SCM hoje no brasil, tipo valores mensais e adesão.

  2. #2

    Padrão SCM

    eu sou suspeito falar pq trabalho nela, mas eu acredito q seja a VSP Internet (www.vsp.com.br)

    :P :P :P :P :P :P

  3. #3

    Padrão Franquia

    Demiurgo, como funciona esse negócio de franquia?! E quanto à personalidade jurídica de minha empresa como fica?! Fica como sendo uma "filial" da franqueadora?" A anatel realmente aceita esse tipo de transação para fins de fiscalização?! Me fale sobre os custos aproximados.

    Obrigado.

  4. #4
    Visitante

    Padrão SCM

    envia um contato para nos da VSP

  5. #5

    Padrão Contato VSP

    Ae,,

    também trabalho na VSP e quem estiver interessado.

    Poderá entrar com contato com o Dep. Comercial pelo email [email protected], falar com o Marcio.


    []'s

    Cebolinha
    VSP Internet

  6. #6

    Padrão Re: Franquia

    Citação Postado originalmente por foxibr
    Demiurgo, como funciona esse negócio de franquia?! E quanto à personalidade jurídica de minha empresa como fica?! Fica como sendo uma "filial" da franqueadora?" A anatel realmente aceita esse tipo de transação para fins de fiscalização?! Me fale sobre os custos aproximados.

    Obrigado.
    foxibr, por favor, gostaria que voce entrasse em contato com o Marcio ([email protected]) informando seu tel e ele t iga passando todas as informacoes que tenha duvida, pq eu trabalho na parte tecnica

    []'s e mto obrigado por seu interesse