+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Felipe_
    Visitante

    Padrão MAC-ADRESS

    oi pessoal...
    é o seguinte..
    aqui na rede do meu predio estou olhando de uns dias pra ca e ta aparecendo um ip com o mac-adress 00:00:00:00:00 ... :!:
    isso poderia ser algum problema no servidor?? ou seria o q?? todos os clientes aqui usam Ruindows... entao nao tem como mudar o MAC... pq esse esta zero entao??? alguem saberia me responder... :?:

    Obrigado.

  2. #2
    horst
    Visitante

    Padrão Re: MAC-ADRESS

    notei isso em um server meu, com cliente usando windows tbm... mas fui ver o MAC da placa era o mesmo no windows do cara, ou o windows louqueceu ou o mac da placa eh esse mesmo !!! heeheh


    Citação Postado originalmente por Felipe_
    oi pessoal...
    é o seguinte..
    aqui na rede do meu predio estou olhando de uns dias pra ca e ta aparecendo um ip com o mac-adress 00:00:00:00:00 ... :!:
    isso poderia ser algum problema no servidor?? ou seria o q?? todos os clientes aqui usam Ruindows... entao nao tem como mudar o MAC... pq esse esta zero entao??? alguem saberia me responder... :?:

    Obrigado.

  3. #3

    Padrão MAC-ADRESS

    não galera...

    O Windows é ruim, mas não é doido...

    Exeiste um programa pra Windows que dá um MAC falso a placa de rede do Pc enganando assim muitos sitemas, assim como existe programas para Windows que mostram Ip's de rede insistentes...

    O cara que tá com esse Ip deve ser algum Lammer de Windows.

  4. #4
    Felipe_
    Visitante

    Padrão MAC-ADRESS

    8O
    alguem poderia me indicar um programa para verificar isso? se o ip é de uma rede inesistente ou nao....
    Obrigado. :wink:

  5. #5

    Padrão MAC-ADRESS

    IPScan para windows.

    Ele mostra os ip's usados, os disponíveis, os pings, a acessibilidade... e tudo de ruim que o Windows deixa passar na rede...

    Veja lá no http://www.superdownloads.com.br