Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Derrubar serviço

    Citação Postado originalmente por slice
    hehehehe!!!

    Denied of Service total...

    do jeito que usuarios são burros ficariam a manhã toda tentando resolver e na hora que o helpdesk chegasse e colocasse a mão funcionaria belezinha!!!

    flw!

    Slice
    Como funciona isso???

  2. #22

    Padrão Derrubar serviço

    Galera.
    Huahuhuahauh, essa do coice da CPU foi boa, só que o cara da minha rede aqui que tá merecendo um chute.
    Mas testei com 15 sessões de ping -f -s 20000 xxx.xxx.xxx.xxx e nada do cair ou travar ou pelo menos ficar lento. Alguma outra sugestão.
    Valeu

  3. #23
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Derrubar serviço

    com a minha connection cable a fazer ping -f -s 20000 xxx.xxx.xxx.xxx não é a maquina xxx.xxx.xxx.xxx que fica lenta nem trava.. mas sim a minha.

    do tipo.. connection reset by peer

    LoL

  4. #24
    Visitante

    Padrão Derrubar serviço

    Citação Postado originalmente por psy
    Ta na rede? Vai lá e enfia um chute no CPU ;]

    Tenho a mesma opinião :twisted:

  5. #25
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão Derrubar serviço

    ja vi posts menos lammes! enfim ...

  6. #26

    Padrão Derrubar serviço

    faz uma retrição pro cara via iptables mesmo que resolve o problema ...... se ele reclamar vc adverte ele e libera denovo .

  7. #27

    Padrão Derrubar serviço

    Joga uma regra assim no seu firewall:

    # iptables -A FORWARD -s <ip do cara> -d 0/0 -j DROP

    Deixe acontecer durante uma semana inteira. Quando o cara te chamar e reclamar que não está conseguindo navegar, você fala que já vai e derruba a regra, assim quando você chegar na sala dele, você vai conseguir utilizar. O cara vai ficar idiotizado e você vai fazer aquela cara cretina de cinismo. Não esqueça de reerguer a regra quando você voltar pra sua sala.

    No final de semana, você manda vários e-mails para o chefe de vocês com a conta de e-mail do cara assumindo que possuia um caso com a mulher. Daí você chega no cara e dá uma risadinha maléfica, com a mesma cara cretina de cinismo.

    No dia seguinte, o chefe vai chamar ele para ter aquela "conversinha de macho" com o fulano. Como o fulano não é burro, ele vai falar que passou a semana inteira sem internet. Quando você ver o chefe entrando na sala do fulano para confirmar, você tira a regra do IPTables para que o cara consiga navegar do ladinho do chefe.

    Eis como ferrar um usuário no trabalho.

    PS: (Mal ae pelo tom da conversa, sei que aqui é um fórum sério, é que hoje eu estou inspirado pra isso... hehehehe).
    PS2: Essa merecia ir pro Operador Bastardo do Inferno...

  8. #28
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Derrubar serviço

    Este papo tá que é pura maldade, quero morrer amigo do cês