+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Planos de Acesso via radio

    poderiam comentar como estao vendendo seus servicos de rádio? Com limitacao de download, ou de banda ou de horario ou de velocidade etc. Estou fazendo uma pesquisa para definir como vou atuar. Na minha cidade já tem provedor com acesso via radio, temos 35 mil habitantes.

    Agradeco desde ja por qq ajuda.

  2. #2

    Padrão Planos de Acesso via radio

    Aqui na VSP, vendemos controlando a banda (quantos k d velocidade) e fluxo (quantos packets/s)

    []'s

  3. #3

    Padrão Planos de Acesso via radio

    quanto este outro provedor cobra?

    um bom valor é 90,00 para 200K
    sem limite de tráfego


    agora depende quanto teu concorre cobra.

    tem speedy na tua cidade?????
    se tiver pense bem antes de montar.

    eu aconselho vc pegar todas informações sobre seu concorrente, preços, vantagens, desvantagens, e desenvolver um estratégia agressiva... com preço menor e qualidade.
    mas lembre-se..... pra tua estrela brilha, vc não precisa apagar a do outro.

  4. #4

    Padrão Planos de Acesso via radio

    gostei das dicas.

    Aqui na cidade ainda nao tem Speedy, a poucos dias entrou o Itelefonica, para meu desespero, que forneco acesso discado.

    Esse provedor tem um link de 1 Mega e vende o acesso a 130 por mes.

    Gostaria de um servico focado na seguranca e qualidade.

    Como fazem com o Softs P2P, para nao consumirem a Banda toda???

  5. #5
    Visitante

    Padrão Planos de Acesso via radio

    Amg. vah no forum LYNKxPREÇOxOPERADORA, e vender Internet EH trocar abacaxi por goiaba. Peguei uma fibra da infovias ateh 7Mega soh. Faça intranet WIFI.......Vai fazer bu$ru$ru$$.E use platafoma UNIX

  6. #6
    Visitante

    Padrão Planos de Acesso via radio

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Amg. vah no forum LYNKxPREÇOxOPERADORA, e vender Internet EH trocar abacaxi por goiaba. Peguei uma fibra da infovias ateh 7Mega soh. Faça intranet WIFI.......Vai fazer bu$ru$ru$$.E use platafoma UNIX
    Me descupem (PLATAFORMA UNIX COM RESPEITO)
    Bronius (esqueci de fazer Log In)