+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Cássio Rosas
    Visitante

    Padrão PostFix + Amavis + Clamav + Spamassassin

    Olá pessoal, tudo certo?



    Gente consegui resolver os problemas com o postfix que estava por aqui e está tudo rodando que é uma beleza. Estou com cl10, kernel 2.6.5 e com os seguintes serviços configurados e rodando e só me falta integrá-los e gostaria da ajuda de vocês.



    Postfix versão 2.019 – Configurado e rodando corretamente

    Amavis-new versão 20030616 – Configurado e rodando (só não sei dizer se a configuração está correta)

    Clamav versão 0.70 – Configurado e rodando, inclusive freshclam está configurado e rodando diariamente para atualização da base de dados.

    Spamassassin versão 2.63 – Configurado e startado (porém também não sei se a configuração está correta).



    Preciso integrá-los agora para que funcionem bem e sem ficar enviando aquelas mensagens de avisos de vírus que só enche a caixa postal de quem não tem nada a ver na maioria das vezes.



    Alguém poderia dar as dicas necessárias ou até mesmo indicar um tutorial simples e direto. Pois os que pesquisei integram mais coisas do que necessito no momento e acaba sendo aquela salada.



    Se alguém puder ajudar agradeço,

  2. #2

    Padrão PostFix + Amavis + Clamav + Spamassassin

    Falta tu especificar melhor as coisas... voce tem que seguir o seguinte. configure seu amavisd.conf a la carte e siga o README.postfix dele... ai voce vai ta no caminho certo, e ponha o amavisd no debug (Esse eh default dele) que voce vai ver as msgs no maillog.