+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UebiMiau nao loga no IE

    Eae povo...to voltando a ativa...bom eh o seguinte...eu instalei o uebimiau no server, ai to la eu no linux+mozilla feliz da vida vendo meu email, ateh q eu volto pra casa e resolvo ver meu email antes de jogar gunbound, ai o idiota aki abre o internerd explorer pra testar e vejo q ele nao loga...o q acontece eh q depois de entrar com user senha e dar o "Entrar" ele volta pra pagina de login com os campos vazios....

    Detalhe...como eu disse abri o IE pra testar...pq depois eu fui no mozilla do uindous e ele abriu normalmente....alguem sabe qual o problema???

    eu uso NetBSD, Apache 2.0.48, PHP 4.3.2, e a versao mais atual do UebiMiau (q eu nao lembro qual eh)

  2. #2

    Padrão UebiMiau nao loga no IE

    hoho essa eh classica jah me ferrei bastante nessa... eh um problema com cookies... voce vai no security.inc do uebimiau e onde tem la $enable_cookies ... provavelmente vai ter em 1 ai voce poem em 0 que resolve a bronca (se tiver em 0 poem para 1, eu sinceramente nao lembro agora qual eh o default) ... e essa "bronca" tem no forum do uebimau foi la que eu catei esse bug feio.

  3. #3

    Padrão UebiMiau nao loga no IE

    aeww.....graaaande supremo senhor mistymst....acaba de salvar mais uma vida....vlw vlw vlw....=***