+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UebiMiau se desloga sozinho

    Eae pessoal.....mais um problema com o uebimiau....agora quando eu to la todo feliz da vida com o maldito aberto no uindous e no linux, o email resolve dar o refresh, dai td bem....eh a tag la em cima do fonte....mas o q acontece eh q quando ele da o refresh, ele manda pra pagina de login....e num eh depois de um longo tempo....eh logo no primero refresh....alguem sabe o q eh?

  2. #2

    Padrão UebiMiau se desloga sozinho

    voce da o refresh do browser? ou no proprio webmail?

    se for no browser vai dar essa broncas mesmo afinal o uebimaiu trabaha com cookies eo javascript doido dentro dele hehe nao sei ao certo do funcionamente, mas nao clique no refresh senao ele sai mesmo em algumas ocasioes, voce tem que navegar pelo webmail e nao pelo browser (refresh/back/forward)

    manjo?

  3. #3
    PatrickBrandao
    Visitante

    Padrão uebimiau

    Na pasta inc do webmail, procura o arquivo config que contem a configuraçao, desabilita o uso de cookies, no arquivo de configuraçao principal voce pode aumentar o tempo de refresh tambem

  4. #4

    Padrão UebiMiau se desloga sozinho

    na verdade eh ele msm.....tipo ele se alto refresha e disloga....vo tenta fazer isso q o PatrickBrandao falo e ver se da certo....(desculpa pela demora...eh q eu num vi q ja tinha cido respondido.... ops: )