+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    À todos os usuários do fórum.

    Galera, já foi pedido mais de 9843987289374623 milhões de vezes: AO RESPONDER UMA MENSAGEM, CLIQUE EM RESPONDER, NÃO EM NOVO TÓPICO!!!

    Foi mal pela mensagem, tem muita gente que nem tinha que estar lendo isso, mas continua acontecendo. :roll: :roll:


    Abraços!

  2. #2
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    Só como uma pequena sugestão, que tal tirar o botão "novo tópico" de perto do "responder"? Vai que o dedo de alguém tá esquecido...
    Sei q o ideal e o correto é todo mundo prestar atenção aonde clica, mas...

  3. #3

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    O problema em fazer isso eh q ele tb vai sumir com o botao novo topico mesmo vc estando fora de qq msg, ai ninguem consegue postar novos topicos

    tem q contar com colaboracao mesmo, num tem jeito nesse caso

  4. #4

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    talvez possamos deixar um pequeno lembrete proximo dos botoes, tipow:

    "para responder neste topico , clique em responder" )

    eh ridiculo, mas eh rdicula a ideia d um kra criar um novo topico pra responder um jah existente

    []'s

  5. #5

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    talvez possamos deixar um pequeno lembrete proximo dos botoes, tipow:

    "para responder neste topico , clique em responder" )

    eh ridiculo, mas eh rdicula a ideia d um kra criar um novo topico pra responder um jah existente

    []'s
    Hahaha não creio q isso acontesa..... só pode ser sacanagem....o botão é enorme e o pessoal clica errado é foda.....

  6. #6

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    ae galera isso e mal de nego acustumado em clicar na primeira coisa que lê

    uma sugestão que eu dou e inverter os botões assim a primeira coisa que ele vai ler e o responder.

    geralmente as pessoas estão condicionadas por causa do ruinwindows.

    lembrem-se o que vem na frente o "OK" ou o "CANCELAR" ??

    tenho certeza que invertendo vai ficar mais facil para os newbas. :wink:

  7. #7
    PatrickBrandao
    Visitante

    Padrão novo topico

    Eu mesmo ja errei isso hoje, acho que é so colocar o botao novo topico do lado de ca, e o responder do lado de lá.

  8. #8

    Padrão Re: novo topico

    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Eu mesmo ja errei isso hoje, acho que é so colocar o botao novo topico do lado de ca, e o responder do lado de lá.
    kra, mas as telas d criar um post e a d responder saum diferentes!!!

  9. #9
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Re: novo topico

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Eu mesmo ja errei isso hoje, acho que é so colocar o botao novo topico do lado de ca, e o responder do lado de lá.
    kra, mas as telas d criar um post e a d responder saum diferentes!!!
    Vc está 100% certo. Mas... vc já trabalhou com suporte a usuário? Eu trabalho há 6 anos :? :cry:
    Nunca espere uma reação inteligente de um usuário... eles nunca lêem as mensagens e vão clicando em "OK" ou em "sim"...

    Tudo bem, a média das pessoas q freqüentam este site é diferente: pessoal q mexe com Linux, administradores de rede, etc. Concordo. Mas como dizia uma amiga minha, "todo técnico tem seu dia de usuário"... :wink:

  10. #10
    Walfredo
    Visitante

    Padrão tem razao

    Citação Postado originalmente por smileybyte
    Só como uma pequena sugestão, que tal tirar o botão "novo tópico" de perto do "responder"? Vai que o dedo de alguém tá esquecido...
    Sei q o ideal e o correto é todo mundo prestar atenção aonde clica, mas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem dedo que nao enxerga direito e acaba apertando nos locais errados, isto deveria ser reclamado com as empresas que fabricam mouse, pois a aerodinamica espacial do mouse atrapalha que a vista do dedo sera reduzida o que acaba gerando problemas e problemas...

    Isto e algo que todos nos devemos pensar, por este motivo convoco a todos que no dia 30 de fevereiro todos peguem seus mouses coloquem no correio e mandem para o endereco da minha casa, eu mesmo irei catalogar mouse por mouse e no outro ano todos voces poderam ir visitar a minha nova loja de mouses hehehehehe.

  11. #11
    ELsms81
    Visitante

    Padrão PELAMORDIDEUS!



    Acho que o mais apropriado mesmo seria inverter os ícones, deixando:

    [RESPONDER] [NOVO TÓPICO]

    Assim fica mais fácil pros "win desatentos" de plantão!!! 8)

    O WALFREDO deu uma explicação bem técninca sobre a aerodinâmica espacial dos mouses, mostrou que manja de mouses mesmo!!! :lol:

    É isso aí...


  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    Concordo, prestem mais atenção!

    (Lembrando que o fórum de Banco de Dados nao é exatamente o melhor lugar pra postar avisos pessoal!)

    #MOVED

  13. #13

    Padrão PELAMORDIDEUS!

    Etá povo desatento..rsrsrrsrs