+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    To afim de instalar o FC2 no meu pc mas infelizmente não posso banir o XP dele...li alguns artigos q me deixaram com umas duvidas;....ai vai?

    Como resolvo este problema do dual boot?

    Ele tem o Kernel novo 2.6.5????
    Valeu pessoal...

  2. #2
    odbc
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    Sinceramente...tb vi algumas notícias... mas aki em casa e no escritório tenho o FC2 e WinXP Pro com SP1 rodando nas máquinas numa boa....

    Em nenhum momento tive este tipo de problema....

    Se quiser fazer um teste antes..pegue um outro hd e instale os dois SO´s para ver o desempenho.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    Acho q este Problema ocorre com algumas bios... Vou pesquisar melhor....

  4. #4
    MDantas
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    Amigos, eu também naõ tive problema nenhum. Isntalei no domingo o Fedora Core 2, apesar que eu to usando o Windows 2003. Não sei se isso é especificamente com o Windows XP, mas fazendo testes logo quando saiu o Fedora 2 eu estava tstnado com o XP e funcionou reondo também.

  5. #5
    odbc
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    lacierdias,

    Qual o hardware que vc tá tentando isntalar o FC2 e o Windows???

  6. #6

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    po lacier, naum dah prob naum no boot...

    mas caso vc naum queira arriscar mto... usa um vmware ae!!!

    []'s

  7. #7
    grholl
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    instalei o fedora na minha maquina a principio tudo foi otimo (tirando o modem que o driver não compilou de jeito nenhum) estava usando perfeitamente dual boot (win 98, win xp, fedora kernel 2.6.5) até que decidi tirar o fedora e colocar o conectiva, ai veio a dor de cabeça ele removeu todas as partiçoes do meu Hd e criou duas após apresentar uma mensagem relacionada a bios e informava que era seguro prosseguir restaram só duas partiçoes a "/"e "/swap" felizmente com um pouco de sacrficio consegui recuperar tudo depois mas tive de rever as partiçoes criar as partiçoes FAT sem formatar o hd e reinstalar todos os sistemas

  8. #8

    Padrão Fedora Core 2..Problemas com Dual BOOT?????

    Pessoal resolvi isso com uma atualização de bios.....parou de dar pane...