+ Responder ao Tópico



  1. #1
    henriquelinhares
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    É o seguinte: eu dou adsl-start , e conecta normal...
    depois entro no site do veloxzone para entrar com o provedor e ele não entra. andei procurando alguns artigos na internet e testando para ver qual iria funionar, então achei o seguinte:
    executo o comando route del default, depois q faço isso a pagina roda e eu conecto normalmente, sendo q se eu para de mexer no navegador por 20 segundos a internet nõ funciona mais. dai eu digito route e o default que eu tinha removido esta la novamente dai eu dou route del default novamente e ele entra normal, sendo ocorre sempre o mesmo problema , e não tem como ficar de 20 em 20 segundo tendo q reconectar novamente.
    Por favor , alguem pode me ajudar a resolver isso???

  2. #2
    Mav3r1ck
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    henriquelinhares,
    encontrei na internet um script que verifica sua conexão de minuto em minuto e mantia sua máquina conectada na internet o tempo todo...
    Só naum me lembro onde encontrei... dá uma procurada no google, vc deverá encontrá-lo...

    T+

  3. #3

    Padrão Problema com Velox

    no seu /etc/ppp tem um arquivo chamado pppoe.conf, nele vc configure o parãmetro:
    ROUTEDEFAULT=yes
    isso deverá resolver o seu problema.

  4. #4
    henriquelinhares
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    Valeu gente vou testar e depois posta o resultado
    obrigado

  5. #5
    henriquelinhares
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    Ae nickstones , a minha distro é o redhat 9 , e não tinha esse arquivo não, mas mexendo la nos arquivos achei outro q continha esse mesmo nome e ja estava ROUTDEFAULT=yes , coloquei "no" depois "yes" e nada...
    não sei mas o q fazer...

    Mav3r1ck, vc lembra o nome do script ou alguma coisa assim, pq eu ja procurei no google varias vezes e nada ,, aparecem muitas coisas mas nada com relação a isso ,,,, vc sabe dizer apenas como parecia o nome do script??

  6. #6
    Ronin_Ninjai
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    Coloque esses DNS:
    200.149.55.142
    200.165.132.154

    E coloque esse comando:
    route del default
    route add default gw 200.217.50.120
    ou
    route del default
    route add default gw 200.217.50.60

    Testa isso.

  7. #7
    henriquelinhares
    Visitante

    Padrão Problema com Velox

    Fiz o teste e nada, continua caindo...
    tipo se eu ficar usando a internet sem para ela não cai.( exemplo : se eu deixar pingando ela não cai fica direto.) se eu largar um segundo ela cai.

    não sei mais o q fazer...