Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    WOOOAAAAAAAAA.......deem soh uma olhada no pico (com "O" e nao "A") foi a 200Kbps.....quero ver nego reclama agora da velocidade.....apesar de q eu acho q quem vai reclamar eh o cara da net...huahuahuuhauhauuhauh....tofu..... :lol: :lol:


    uhauhauhauhauhuauh....comparem soh....esse grafico aki eh do gorgonzola....e o la de baixo eh o meu.....o q sai de mim entra nele..... ops: ops:

    Azul: Saindo
    Verde: Entrando (uii ops: )

    http://pitsa.zapto.org/monitor/eth0-day.png

  2. #42

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    ahuuaeuea isso ae!!! continue assim! Foi rápido ontem, quando eu estava assistindo o episodia 36 ele baixou outros episodios rapidinho.... dae eu dormi e deixei puxando ....fico até as 6 da manha puxando "WOOOAAAA"....

    SDM, seu link é de qual tipo de serviço?

  3. #43

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    agora de manha eu tive q repor o limite....q supostamente ta em 35 ou 50Kb/s agora num lembro quanto eu coloquei.....tive q recolocar pq senao o cara la vai fica me xingando ateh altas hora.....
    meu link na verdade eh wireless.....

    agora.....soh nao me pergunte qual link o cara da torre de transmicao usa.....pq eu num faco nem ideia.....as vezes eu acho q eh um speedy de 500....mas ai lembro q no meu bairro speedy num existe, e volta a duvida..... :lol:

  4. #44

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    o que hove com o link?

  5. #45

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    SDM puxei ate o 64...ainda faltam alguns....onde será que podemos conseguir os episodios 87 em diante? ouvi dizer que a seria do inu-yasha vai acabar no episodio 166-167 ...que pena... :cry:

  6. #46

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por rivo
    o que hove com o link?
    huauhahuuhahuah....calmae...cheguei agora e vi q o computador ta no uindous.....aki em casa me forcaram a colocar ele como default boot....


    PiTsA realmente eu soh consigui ateh o episodio 86....foi mais ou menos nesses episodios q a DBUD paro de upar....ja procurei em tudo q eh lugar...mas ateh agora nada....e em breve gracas a nossa amiga _ivy_ vamos ter a serie do yu yu hakusho completa tbm....>=]

  7. #47

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    antes de tdo vale sdm por ter colocado tes animes pra nos, belo trabalho.
    so eria te dizer quefaltam os caps 16 e 17 do yuyu.

    falows

  8. #48

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    huahauhhauhuahuauua.....to ligado disso...eh q na epoca os servers do brturbo (q de turbo nao tem nada) estavam uma fezes completa.....mas nem se preocupe.....tamo ageitando ai pra logo logo ter todos os episodios em parceria com a _ivy_


    e vlw pelo in(c?c:s)entivo..... =']

  9. #49

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    o galera...

    pq vcs nao fazem uma vaquinha pra _ivy_ mandar todos os CDs por sedex pro SDM colocar no server?

    fica mais barato...

  10. #50

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Citação Postado originalmente por Jim
    pq vcs nao fazem uma vaquinha pra _ivy_ mandar todos os CDs por sedex pro SDM colocar no server?
    relaaaxa jim....agora ja tem apache instalado e configurado na casa da _ivy_ tamo agora ela soh vai se cadastrar no no-ip pq ela tem ip dinamico.....dai eh soh lazer.....nem eu nem ela fica com a banda saturada.....sacow??? ;]

  11. #51

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    positivo e operante!

  12. #52
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Meus Episodio Aki (mussarela)

    Oiiii...

    Estive meio away por uns dias.. mas eu e o sdm ja colocamos pra funcionar o esquema la em casa.. prometo que hoje a noite.. depois das 23:30 ja vai ter yuyu pra baixar.. ai eu posto aqui o endereco..

    Ah, os 12 primeiros episodios so vou poder colocar no domingo pq o cd nao esta comigo.. ops: entao comeco a colocar hoje a partir do 13... ou a partir da parte que nao tem no server do sdm.. alguma sugestao?