Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    farssaide
    Visitante

    Padrão [email protected]

    efoi mal to louco !!!!!1111 hehhe desculpa

  2. #22
    LenTu
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    eu sou adepto do tira o cabo dele da rede.... claro q c tem q falar pro teu patrao... oh... c algum fdp usar a banda pra kazaa...emule... e o kralho a 4... eu vo arranca ele da rede...... uma pq ele num tah trabalhando direito... e otra pq tah atrapalhando qm ker trabalhar....

    dai pronto... dados os argumentos.... ARRANCA o cabo... com vontade... ahuahuahuahua

    :twisted: :twisted: :twisted:

  3. #23

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Agora sério... Isto tudo tem que estar bem esclarecido na política da sua empresa, pois você não pode ir lá e arrancar o cabo do cara, só por que ele usou o kazaa, caso isto não esteja proibido na política da sua empresa. Tu tem é que conversar com o seu patrão, e tentar estabelecer com ele, estas regras... e depois aplicá-las...

  4. #24

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    a politica da empresa tem que ser seguida acredito eu que se vc conversar com o seu chefe e explicar o que acontece quando se usa o kaaza ou similares ele vai ficar puto e vai te dar razão.

    vc já sabe quem usa o kaaza desinstale da maquina dele e avise que se o programa voltar a aparecer do nada "usuario nunca instala nada na maquina e fantastico como as aplicaçoes aparecem sozinhas " ele será advertido e com tres advertencias o cara leva uma suspensao depois de tres suspensoes faça como eu faço aqui na empresa RRRRRRUUUUUAAAAAA

    acredite implementei isso aqui na empresa depois que voa um ninguem nunca mais usou internet a toa nem instalou nenhum programa nas maquinas.


    primeiro converse se naum funcionar DEMITA!!!!!

  5. #25
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    É na realidade o que acontece e que o chute no micro mais conhecido como Foot-on-ass do demiurgo é uma técnica milenar muito utilizada com o máximo de excelencia!

    Entaum eu e o povo aqui na maioria apoiamos o chute no cpu !!!!

    ahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahua

  6. #26

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Bloqueia por IPTables. Se o cara reclamar (como disse o lacierdias), fala pra ele que você sabe que ele tentou acessar sites de pedofilia e que você tem todos os logs e que se ele não parar de encher o saco, você vai enviar e-mails xingando o chefe com o endereço dele assumindo que o cara andava pulando a cerca com a mulher dele. Funciona comigo pelo menos. Hehehehe.


    Abraços!

  7. #27
    Daniels
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Ehehehehehe essas soluções são as melhores. Olha... num eh na minha empresa num. Eh um cliente meu... entende? Faço serv squid pra clientes, ai estao usando kazaa e pesando toda a banda. Mas to correndo atras pra bloquear. Valeu ai pelas dicas, galera.

  8. #28

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Bloqueia por IPTables. Se o cara reclamar (como disse o lacierdias), fala pra ele que você sabe que ele tentou acessar sites de pedofilia e que você tem todos os logs e que se ele não parar de encher o saco, você vai enviar e-mails xingando o chefe com o endereço dele assumindo que o cara andava pulando a cerca com a mulher dele. Funciona comigo pelo menos. Hehehehe.


    Abraços!
    Cara esta foi a melhor!!!!!!!!!!!!!!!
    Ganhou o 1° lugar com certeza....


    Citação Postado originalmente por Daniels
    Ehehehehehe essas soluções são as melhores. Olha... num eh na minha empresa num. Eh um cliente meu... entende? Faço serv squid pra clientes, ai estao usando kazaa e pesando toda a banda. Mas to correndo atras pra bloquear. Valeu ai pelas dicas, galera.
    Ai é questão de você conversar com o seu cliente... mas tu tem que tomar muito cuidado com isto, pois os caras da empresa podem se virar contra você, e ai tu corre o risco de ser sacaneado e perder o contrato