Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Daniels
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Ae galera... tem alguma maneira de derrubar o cara da minha rede? Algum comando que eu possa dar? O 'arp -d' num adianta. Dou esse comando mas a maquina continua na rede. Queria algum outro comando para derrubar o cara e q fosse necessario q ele reinicia-se a maq para voltar a ter conexão. Alguem sabe q comando seria esse????

    Valeu.

  2. #2

    Padrão Derrubar maquina

    Cara.
    Essa me ensinaram aqui mesmo no underlinux.

    Abre umas de 8 ou 10 sessões de ping pro ip da maquina que vc quer derrubar. Por exemplo:

    ping -f -s 20000 192.168.0.x

    Valeu.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Pra que ficar brincando de derrubar máquinas da rede como se fossem criancinhas? Façam coisas mais úteis.

  4. #4

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Ei "Visitante"

    É você que está com sua rede prejudicada por um sanguessuga?

    No dia que for, vai querer tirar ele de lá e ai eu quero ver o que voce vai fazer...

  5. #5
    Visitante

    Padrão derrubar serviço

    Cara.
    Nem sei porque estou perdendo pra responder um cara que nem coloca o nome aí.
    Mas é o seguinte, a hora que vc tiver um "sarna" aí na sua rede que acha que pode passar por cima de tudo e de todos, vc vai ver como isso é útil. É lógico que ninguém recomenda que se faça esse tipo de coisa e o correto é que todo administrador de rede estabeleça uma política de segurança, mas quando certos espertinhos abusam e infringem as regras de sua política de segurança, ele merece uma lição.
    Valeu

  6. #6

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Tu pode bloquer o ip do cara via iptables

  7. #7
    Daniels
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Eh galera... valeu ai. Eh q tem uns caras q usam kazaa e etc. E por enquanto nao consegui bloquear o uso de tal progs. Entaum, qnd estiverem usando eu os quero derrubar. Sendo q ja foi avisado q num podem usar. Ae Terry... esse ' -s 20000 ' eh o numero de pings?????

  8. #8

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Cara, kazaa vc bloqueia pela porta...
    se quizer eu pego elas pra ti

  9. #9
    Daniels
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Cara, kazaa vc bloqueia pela porta...
    se quizer eu pego elas pra ti
    Cara... tem como bloquear pela porta? Li ai que ele usa varias portas. Inclusive portas de outros serviços. a porta 80(www) por exemplo.

  10. #10

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    kra... vou roubar as palavras do psy:

    '"se o kra tah na sua rede, e vc quer derruba-lo, vai lah e arranca o cabo d rede, ou dah chute na cpu logo!!!!"

  11. #11
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    dah uma olhada aqui mesmo no under.... under-linux.org/bandlimit
    tem um artigo que postei que mostra como bloquear trafego p2p usando um modulo do iptables... limita... bloqueia... agora msm kbei de fazer um teste na minha rede... parei as regras de limitacao de p2p e o trafego virou um flagelo... rodei de novo e td voltou ao normal.... :twisted: :twisted:

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    dah uma olhada aqui mesmo no under.... under-linux.org/bandlimit
    tem um artigo que postei que mostra como bloquear trafego p2p usando um modulo do iptables... limita... bloqueia... agora msm kbei de fazer um teste na minha rede... parei as regras de limitacao de p2p e o trafego virou um flagelo... rodei de novo e td voltou ao normal.... :twisted: :twisted:
    opa... esqueci de logar... 8O

  13. #13

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... vou roubar as palavras do psy:

    '"se o kra tah na sua rede, e vc quer derruba-lo, vai lah e arranca o cabo d rede, ou dah chute na cpu logo!!!!"

    realmente....se o cara ta na tua rede, foi avisado q num pode usar a bagacera, e ainda insiste de cabaco.....o minimo q vc pode fazer eh displugar o cabo de rede dele..... :twisted:

  14. #14

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra... vou roubar as palavras do psy:

    '"se o kra tah na sua rede, e vc quer derruba-lo, vai lah e arranca o cabo d rede, ou dah chute na cpu logo!!!!"
    Caras (psy e demiurgo) gostei da idéia de vcs...
    Mas se fosse eu, eu colaria um poster do hulk na minha sala, colocaria um cacetete de madeira na minha mesa, e chamaria o cara pra conversar...

    Abriria o kazaa no meu micro e falaria o seguinte...

    "Cara se você fizer isso mais uma vez, eu vou ficar daquele jeito (apontava para o hulk), vou pegar isso (apontava para o cacetete, e vou enfiar você sabe bem onde!!!
    heehheheheheh

  15. #15

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    E apoio o chute na CPU...hahahaha adorei está....ahahhaa....usa o cbq o kazaa vai ficar tão lento q ele vai desistir de usar...hahahahahah uso aqui no meu trab e nunca vou descutir como usuário mato na raiz no FW...hahahaha...ai ele nem sabe oq aconteceu..hahahahaha...
    OBS: Chuta a CPU primeiro..hahahaahaahhahahaha

  16. #16
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    daniels .. tem tambem o IPP2P, eh um netfilter para Redes Kazaa e cooisas do tipo.

  17. #17
    farssaide
    Visitante

    Padrão [email protected]

    E ai ... volinkerstain gostei da ideia . ....
    Mas eu te geranto que o cara vai voltar a conectar nessa @#$%¨%¨& de kazaa e similares ...
    o negocio é dixalo sem net uns tempos .. foi que eu fiz aqui em uma rede.... que montei ,, mas a ideia do cassetete é bem legal ...hehehehe


    Ai so fera nessa postagem aqui ...
    meu deus ..
    a guerra de titas !!!!!!!!!!!

    valeu ......... zeum ....

  18. #18
    farssaide
    Visitante

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    e foi mal num era aqui nao !!!!!!1

  19. #19
    farssaide
    Visitante

    Padrão [email protected]

    E ai ... volinkerstain gostei da ideia . ....
    Mas eu te geranto que o cara vai voltar a conectar nessa @#$%¨%¨& de kazaa e similares ...
    o negocio é dixalo sem net uns tempos .. foi que eu fiz aqui em uma rede.... que montei ,, mas a ideia do cassetete é bem legal ...hehehehe


    Ai so fera nessa postagem aqui ...
    meu deus ..
    a guerra de titas !!!!!!!!!!!

    valeu ......... zeum ....

  20. #20

    Padrão Como derrubar uma maq da rede.

    Se o cara gostar... ai fodeu
    eheheheheh