+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão amsn loko

    Meu amsn ta consumindo exatamente 106MB de memória RAM , sei que não é normal mas como resolvo isso? a versão que uso é a 0.92.

  2. #2

    Padrão amsn loko

    caramba...
    Como você instalou ele?

  3. #3
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão amsn loko

    Peguei no site e descompactei.. entre na pasta e digitei ./amsn e pronto.

    Vi o micro lento e quando fui ver pelo top ele tava usando 106MB de memória.

  4. #4

    Padrão amsn loko

    Estranho, aqui no top ele aparece assim pra mim...
    E é a versão 0.92 também

    1367 dirceu 18 0 3796 1220 3592 S 0.0 0.2 0:00.00 amsn

    Q q tu mudou na config dele?

  5. #5
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão amsn loko

    Não mudei nada, ele qd foi abrir, pediu pra instalar uma biblioteca e escolhi a arquitetura Linux x86 (RH9) e pronto.. depois vou testar de novo.. vou apagar e baixar de novo e ver o que rola.. mas é bem estranho..

  6. #6
    _ivy_
    Visitante

    Padrão amsn loko

    Estou usando o gtmess.. eh um cliente pra console.. estilo micq.. nem preciso dizer que eh BEM leve.. heheh
    Ate agora nao tive problemas com ele..

    http://freshmeat.net/projects/gtmess/

    []'s

  7. #7

    Padrão amsn loko

    Citação Postado originalmente por guardian_metal
    Não mudei nada, ele qd foi abrir, pediu pra instalar uma biblioteca e escolhi a arquitetura Linux x86 (RH9) e pronto.. depois vou testar de novo.. vou apagar e baixar de novo e ver o que rola.. mas é bem estranho..
    Tu instalou pelo rpm?

  8. #8
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão amsn loko

    Não.. Descompactei e entrei no amsn fazendo ./amsn dentro da pasta, qd fui fazer o login ele pediu para instalar a biblioteca tls e pediu pra eu escolher meu tipo de arquitetura (escolhi Linux x86) e ele mesmo deu o download dela (tls1.4.1-linux-x86.tar.gz) e a instalou e entrou sozinho no msn. Notei o micro lento e quando dei o comando top ele tava usando 106MB de RAM.

  9. #9

    Padrão amsn loko

    nham... naum tem q compilar o amsn antes d executar?? tipow.. depois q vc descompacta??

    sei lah hehehe

    []'s

  10. #10
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão amsn loko

    nem.. nos readme que li.. era só entrar na pasta e dar ./amsn.. eu usava uma versão mais antiga e funcionava perfeito..

  11. #11

    Padrão amsn loko

    cara baixa ele .rpm vc não vai ter mas problemas...e com relação ao pacote não precisa instalar ele não é só desmarcar a opção "desativar o ssl" na tela de login dele... ai tudio vai dar certo...rsrsr..]
    Valewwwwwwwwwww :lol:

  12. #12

    Padrão amsn loko

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    nham... naum tem q compilar o amsn antes d executar?? tipow.. depois q vc descompacta??

    sei lah hehehe

    []'s
    Realmente não precisa não, demi... é só descompactar e executar... agora eu me lembrei disto
    ehhehe :lol: