+ Responder ao Tópico



  1. #1
    paulojose
    Visitante

    Padrão Autenticação PPPoe (PPP) com windows 98

    Olá a todos da lista
    Estou usando o freebsd 4.9
    com o pppoe+radius+ipa

    Estou conseguindo conectar sem problemas utilizando o Windows XP e navego belezinha.
    Agora no windows 98 não consigo de jeito nenhum. Estou utilizando o RASPPPOE, ja pesquisei muito mas ainda não consegui resolver o problema.
    E a outra questão é que gostaria de ativar o Radius autenticado com o Mysql, para fazer o gerenciamento dos clientes pelo browser.
    Alguem pode me dá alguma dica.
    fiz a configuração baseado em http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=145

  2. #2

    Padrão Autenticação PPPoe (PPP) com windows 98

    Olá a todos da lista
    Estou usando o freebsd 4.9
    com o pppoe+radius+ipa

    Estou conseguindo conectar sem problemas utilizando o Windows XP e navego belezinha.
    Agora no windows 98 não consigo de jeito nenhum. Estou utilizando o RASPPPOE, ja pesquisei muito mas ainda não consegui resolver o problema.
    E a outra questão é que gostaria de ativar o Radius autenticado com o Mysql, para fazer o gerenciamento dos clientes pelo browser.
    Alguem pode me dá alguma dica.
    fiz a configuração baseado em http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=145

    Bem.. iniciando....
    lendo o readme do raspppoe, vc pode ver que os w9x precisam de uma atualizacao do driver ndis, e do dialup, coisa do genero... primeiro atualize e venha denovo na lista se nao funcionar..

    ativar o radius para autenticar? use o freeradius em vez do cistron...
    o freeradius aceita querys em sql..
    uela!!

  3. #3
    paulojose
    Visitante

    Padrão conexão PPPOE - windows 98

    Olá

    Eu atualizei o windows 98 com os arquivos que estão informados no Help do RASPPPOE, mesmo assim não funcionou. Estou testando com um outro programa SYMPATICO, entretanto não conclui todos os testes ainda....

    Alguem ja passou por esse problema