+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    Pessoal, comprei o novo catao orinoco gold proxim modelo 8420-WD e ele nao funcionou no linux com o mesmo driver do orinoco gold convencional.

    alguem sabe de algo pois ja me disseram que este cartao nao funciona no linux.

  2. #2

    Padrão Re: Driver do novo cartao PROXIM

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Pessoal, comprei o novo catao orinoco gold proxim modelo 8420-WD e ele nao funcionou no linux com o mesmo driver do orinoco gold convencional.

    alguem sabe de algo pois ja me disseram que este cartao nao funciona no linux.

    Ti ve esse mesmo problema a uns 3 meses e acabei disistindo do cartao...

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    Certo, eu tambem desisti pois descobri que este cartao nao tem driver para linux, o diretor da Proxim disse que eles criaram um driver para este cartao funcionar no linux mais ainda nao disponibilizaram ....

    Enquanto isso vou usando o orinoco classic gold mesmo.

    Agora cá entre nós depois que a Lucent virou Proxim so ta dando problemas ... eles aos poucos estao mudando a tecnologia e com isso piorando as coisa para os usuarios.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Certo, eu tambem desisti pois descobri que este cartao nao tem driver para linux, o diretor da Proxim disse que eles criaram um driver para este cartao funcionar no linux mais ainda nao disponibilizaram ....

    Enquanto isso vou usando o orinoco classic gold mesmo.

    Agora cá entre nós depois que a Lucent virou Proxim so ta dando problemas ... eles aos poucos estao mudando a tecnologia e com isso piorando as coisa para os usuarios.
    Bem verdade como vc vai utilizar a tecnologia G se nao tem driver pra linux, no windows nao me resolve nada.

  5. #5

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    a proxim tah conseguindo acabar com tdo o legado d qualidade q o orinoco deixou

    eu tbm jah levei um balao desse cartaozinhu mequetrefe ae.... essa porcaria naum funciona com adapter PCI no win98 nem a pau!!!! tem q fazer a maior manobra do mundo pra funfar....

    eu naum compro... e tbm naum recomendo...

    []'s

  6. #6
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    chipset atheros ou acx?
    o orinoco driver do linux, so serve para chipset Hermes.

    http://sourceforge.net/projects/madwifi/

    http://acx100.sourceforge.net/

  7. #7

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    Se alguem souver um driver que funcione me avisa tb....

  8. #8

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    chipset agere

    []'s

  9. #9
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Driver do novo cartao PROXIM

    Segundo informacoes que tive a empresa American Satelite tem um técnico chamado Henrique que possui um driver que funciona no linux... nem cheguei a testar pois devolvi os cartoes.

    Qualquer coisa é so entrar no site http://www.americansatelite.com.br/portal/
    pegar o tel e ligar para ele ....