Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sem radicalismos

    Bem vinda ao fórum Bios ;]

    Bom Von, voce tem um ponto de vista justificável, mas como eu acabei de ler em outro tópico uma usuária nova disse que frequentou muito o site como visitante antes de se cadastrar, eliminando o visitante do site, agente elimina parte dos novos usuários, portanto, nao vou proibir nada por enquanto.

  2. #22

    Padrão sem radicalismos

    Não psy o q Von ta querendo dizer eh verificar se tem a possibilidade de quem cria o topico escolher se anonimo pode ou não postar não no forum inteiro

  3. #23
    LenTu
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    "concordo em genero e numero igual"

    :lol:
    frase sabia... ahuahauhauah

    eh bem por ai msm psy... mta gente fika de visitante antes de se cadastrar mesmo... eu num fikei mto tempo ... ateh pq eu keria mi cadastrar logo na hora q eu olhei pro site.... mas amigos meus saum visitantes postam perguntas e tal... mas ainda num quiseram dar as caras....

    :wink:

  4. #24
    agent_smith
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Também acho legal, pois afinal, pra nós nerds é bem difícil pegar mulher. Afinal, vamos conversar o quê com as donas?
    "Como estão os teus logs?"
    "E o crontab? Tá fazendo os backups na hora?"
    "Olha, ontem tive que suspender uns usuários"


    Agora, com essas minas, entendidas(na arte da computação), se pode falar outros assuntos. Assim como: Como é que eu faço pra invadir o backdoor ???

    Coisas assim...

    Hahahahahahahahahahaha

    Bem vindas meninas... Uma boa adição... Tinha muito barbado por aqui... Já era hora...

    8)

    Abraços

    Ps.: Quem disse que os CDF´s não tem humor?

  5. #25
    epf
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Acho interessante sim a criacao do forum..pq aqui no forum, o pessoal anda muito tecnico...as vezes, entra um iniciante aqui, e o logo vem os moderadoes: leia tal artigo; aprende a buscar; etc..etc..; entao, um site para as garotas, ajudaria nao tao-somente garotas, e tambem , garotos , que nao conseguem muitas vezes solucionar problemas simples aqui no forum..pois, so ha "experts" e seres que , abruptamente, adquiriu o conhecimento de hoje, sem ter tido dificuldades..etc..etc..

    apoio a inicitiaiva..

    abracos
    atenciosamente
    epf

  6. #26
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sem radicalismos

    Entao Ice, é isso mesmo que eu quero dizer, nao é para com os outros fóruns, tanto que eu falei no femino: "novA usuáriA", é exatamente para as GiRLS que visitam e nao se cadastraram ainda.