Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sem radicalismos

    acho que um site feminino pode ser mais suave SEM PERDER O FOCO. Sempre haverão inconvenientes (eu mesmo sou levemente machista), mas o mais importante é que estes saibam que podem DIVERGIR educadamente, sem serem hostilizados - é questão de netiquette e civilidade. Eu SEI me comportar, seja num site, seja num encontro pessoal, sem hostilizar/ser hostilizado por posições divergentes e/ou DISTRIBUIÇÕES diferentes.

    Qual o foco do site? até aqui, eu não percebi firmeza na proposta, me parece levemente sem foco. Help para mulheres? Bolas, mulheres e homens TÉCNICAMENTE são iguais, quando sua formação é similar. Lógico, alguém que venha (meninas) de curso de psicologia não terá o mesmo nível de um menino vindo da ciencia da computação mas, por outro lado, um menino vindo do curso de medicina vai "apanhar" tanto quanto aquela.

    SE o site for para técnicos, não fará diferença o sexo de cada um (ou preferencia, se for o caso). Basta não se admitir coisas do tipo "alguém quer tc?" (risos)

  2. #2

    Padrão sem radicalismos

    É o seguinte, o principal foco do projeto das meninas é mostar para outras mulheres que elas podem e devem usar linux sim, que isso não é somente coisa de homens nerds. É fazer as meninas se sentirem mais a vontade para se mostrarem já que infelizmente sempre aparecem alguns babacas anonimos aqui no forum pra pentelhar....

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Ei 1c3_m4n,
    e porque não barrar acesso anonimo aqui no fórum???
    assim as gatas e todos nós podemos trocar mensagens sérias sem sermos incomodados...
    se o cara precisar entrar no fórum, ele que se cadastre... é rapidinho...

    E quanto ao site das minas, tem que ter um toque feminino sim, afinal meninas são sempre vaidosas e outras meninas devem se sentir em casa qdo visitarem o site...

    www.girls.under-linux.org

    Apoiado!

    []'s

    Slice

  4. #4

  5. #5

    Padrão sem radicalismos

    Eieieei calma ai, ninguem libero o endereço ainda irado, o cara q deu a sugestao do endereco ser esse, ainda num tem nda no ar

  6. #6

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    É o seguinte, o principal foco do projeto das meninas é mostar para outras mulheres que elas podem e devem usar linux sim,
    é exatamente a mesma proposta do linuxchix.. e eu fui BASTANTE hostilizado na lista lá, por algumas pessoas (meninos inclusive) por causa de meus tags, que NÃO SÃO politicamente corretos - e jamais serão. É a esse radicalismo que me refiro, ao patrulhamento ideologico, da dificuldade de pensar diferente. Se a proposta for igual, com o mesmo modêlo de atitude, dispenso.

    em tempo: tenho AMIGAS sérias, meninas, sim: Lulyis, Michelle, Nanda, Pri.. PESSOAS, que estão mais preocupadas com conteúdo (cooperação) do que com aparencias (tags mal-educadas).


  7. #7

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Eieieei calma ai, ninguem libero o endereço ainda irado, o cara q deu a sugestao do endereco ser esse, ainda num tem nda no ar

    LOL

    afobado come cru.. nem que seja giló (argh!!)

    :twisted:

  8. #8

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por irado
    Se a proposta for igual, com o mesmo modêlo de atitude, dispenso.
    Ainda estamos planejando, a enquete só serviu para saber quais são as expectativas dos meninos deste fórum em relação a idéia de se ter um site de meninas dentro da Underlinux. Pode ter certeza que a idéia não é clonar a proposta do site que citou, muito menos encher de lacinhos e florzinhas nossos artigos.

    Mas isso é coisa que nós vamos discutir. Pela enquete deu mais ou menos para sacar qual é a expectativa.

  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sem radicalismos

    Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

    Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

    O endereço será: http://girls.under-linux.org

    E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.

  10. #10
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Estou vendo o site por alguns dias e notei que as "meninas" só discutem sobre este tal site. Mas porque elas não discutem no fórum inteiro?
    Só vejo mensagens delas aqui!
    Pois se elas querem discutir sobre LINUX poderiam expor suas dúvidas e/ou idéias no índice de Adm. Geral.
    Desculpa se estou sendo abusado no meu comentário mas apenas não vejo fundamento para tal. Porque estamos todos aqui para falar do código e não da cor que vai ter o site.
    Até mais.

  11. #11
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Elas estão certissimas em postar os topicos aki, eh pra isso mesmo que eles existem, pra dividir as mensagens, se fosse pra elas postarem em outro topicos seria na parte de projetos da Underlinux. Adm em geral eh pra adm do linux.... num tem nda a ver com isso

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sem radicalismos

    Eh, se elas têm duvidas, o certo é postar ao site todo, que até agora é o que eu tenho visto elas fazerem, já se o assunto é aparte, certa elas em utilizarem o fórum da GiRLS.

  13. #13
    LenTu
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    meu burocracia eh um saco....
    :twisted:
    num vamos hostilizar ngm pq as meninas kerem uma parte pra elas... q q tem ? q mal podi haver nisso ? seriaum agora.... acho o underlinux girls vai ser uma extensão do under original... naum uma parte SEPARADA do q jah si tem hj... ateh pq... as meninas nos tratam... e ateh onde eu sei saum mto bem tratadas aki... (ateh dimais ... ahuahuahau).... e naum teriam motivo nenhum pra abandonar esse forum aki... ateh pq.... postando uma duvida aki.... fika bem mais facil di conseguir resposta.... agora c por exemplo... "ah eu kero um tema do brad pitt.... alguem sabe onde tem ?".... perguntas do genero.... mas das parte feminina mesmo.... ou sei lah... marcar encontros delas mesmo... discussões sobre o espaço delas no linux... 100 os marmanjos atrapalharem....

    dou apoio total a idéia... parabens sukkubus e ic3 m4n (q ateh onde eu sei num eh mulher... serah ?...ahauhaua ).... pela ideia....

    :wink:

  14. #14

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por LenTu
    dou apoio total a idéia... parabens sukkubus e ic3 m4n (q ateh onde eu sei num eh mulher... serah ?...ahauhaua ).... pela ideia....

    :wink:
    huaheuhaeuhaeu num sou mulher nao po ateh meu lado feminino eh lesbica hahaha eu sei q essa foi ridicula mas num resisti ops:

    Mas então eu to dando uma força pra mulherada agilizar um poko o site sim, agora tenho tempo sobrando

  15. #15
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão sem radicalismos

    Ihhhh Ice, te chamou de boiola ehin :P

    Concordo, sem burocracias ;]]]]]

  16. #16

    Padrão sem radicalismos

    Como o Psy já disse, nós vamos resolver isso juntamente com os responsáveis pelo endereço... o resultado virá depois. Ainda estamos resolvendo o que fazer, então esta discussão se torna desnecessária agora.

    Mas aproveitando, acho que o pessoal tá confundindo um pouco as coisas. Este espaço foi criado para isso, bate papo informal entre meninas (e meninos, a esmagadora parcela do site). Nenhuma de nós discute assuntos técnicos aqui, para isso temos o restante do fórum. Se não participamos ativamente, pode ter certeza que estamos lendo (e participando de alguma forma, garanto).

    Vamos ser um pouquinho mais tolerantes, ok?

  17. #17
    ELsms81
    Visitante

    Padrão sem radicalismos


    Eu acho que alguns dos usuários masculinos daqui do fórum acabaram com a espectativa boa que a SUKKUBUS tinha ao criar um site de girl!!!

    Ela pensava que daria pra conviver usuários masculinos e femininos numa boa, mas ela já percebeu pela enquete que vai rolar muitas "piadinhas machistas"...

    Como ela mesmo disse: "O PESSOAL TÁ CONFUNDINDO AS COISAS!!!"

    Aqui ninguém sabe mais do que ninguém, todo mundo lê o que o outro escreve, e isso que é legal, e tenho certeza que o público feminino lê o que o masculino escreve!!!

    Gostaria muito de ver o site das meninas, se tudo der certo e se concretizar mesmo, eu vou passar lá direto pra ver como tá!!!

    Fica aqui o meu apoio a SUKKUBUS e pra todas meninas...

    Falowwwww...

  18. #18
    Visitante

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por psy
    Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

    Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

    O endereço será: http://girls.under-linux.org

    E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.
    Eu estava discutindo isto com o ice, e apesar de contra...
    Acho que é legal deixar esta opção ao usuário, assim, em tópicos como aquele da linux girls, onde só importam a opinião de pessoas cadastradas (no meu ponto de vista) poderíamos evitar o que ocorreu lá...

  19. #19

    Padrão sem radicalismos

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por psy
    Quanto a barrar acesso anônimo, a ideia foi discutida a muito tempo, e concluimos que nao era correto fazer isso, por enquanto nao tenho um motivo concreto em maos pra fazer tal coisa.

    Quanto a sua 'tag' eu mesmo concordo que seja ofensiva e de mau gosto pra com as mulheres, uma vez que, sao elas que usam voce, e nao o contrário.

    O endereço será: http://girls.under-linux.org

    E o IceMan e a Sukkubus tão gerenciando ai o que acontece pela frente.
    Eu estava discutindo isto com o ice, e apesar de contra...
    Acho que é legal deixar esta opção ao usuário, assim, em tópicos como aquele da linux girls, onde só importam a opinião de pessoas cadastradas (no meu ponto de vista) poderíamos evitar o que ocorreu lá...
    O eu desta mensagem era eu....
    ehhehe

  20. #20

    Padrão sem radicalismos

    Oi Sukkubus !!

    To aparecendo de pouquinhuu por aki ... mas pode contar com minha ajuda sobre o site !!! :wink:

    Espero poder contribuir tb !!!