Tenho um servidor que está travando direto no fetchmail, quando rodo o fetchmail mais um filtro (blockmail) chegando travar toda a net para a empresa.
Agora vem uma pergunta tem como fazer o Sendmail ser um roteador através dele puxar as mensagem do provedor e enviar através dele tambem.
Minha distro é Red Hat 7.3, minha conexão é Speedy Bussines, meu provedor é o Terra:
Então nos micro nós configuramos o pop e o smtp com as configurações do Provedor, agora é a duvida.
Da pra fazer isso com o sendmail na hora que eu clico no enviar e receber do outlook ele passa através do sendmail e na hora de enviar ele tambem faz isso
Essa minha pergunta é porque existe muitos e-mails na empresa quando faço isso com 10 e-mails não tem problemas com o fetchmail , mas na hora que ponho 50 e-mails ele ja comeca a travar no inicio de puxar os e-mail e aih fica um tempo muito grande onde ele trava e mata a mensagem passando para a proxima mensagem, que as vezes nao demora e começa a ir normal, mas logo trava novamente e fica outro tempo grande e mata a ensagem ja fiquei olhando e não é problema de as mesnagens serem grandes. vem pensando nisso e procurando howto sobre esse assunto, só encontrei sobre smart host .. mas não funcionou ou melhor não consegui fazer ele funcionar em enviar .. alguem tem um mc .. que funciona . ? e alguem aee ja fez essa soluçao .. mesmo que seje com o postfix, mas a minha necessitade de fazer o controle do virus com um filtro como o blockmail, que poso evitar de entrar os .exe .com . etc .. desde ja ober.