+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xsamanthax
    Visitante

    Padrão data e hora errada

    Não sei se alguém percebeu mas algumas mensagens que o pessoal está escrevendo está vindo com a data e horas erradas.

    Será que é algum problema no meu micro ou é no fórum?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão data e hora errada

    num sei o q pode ser samantha mas aki tah aparecendo certinho...
    10 de agosto... e tal...

    q q tah aparecendo ai.. ?

  3. #3

    Padrão data e hora errada

    Não sei samantha, mas por favor, continue postanto mensagens para vermos este seu rostinho lindo....

    bjos...

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão data e hora errada

    Citação Postado originalmente por bauer
    Não sei samantha, mas por favor, continue postanto mensagens para vermos este seu rostinho lindo....

    bjos...
    na boa bauer NO FLAMES

    tenhu certeza q a samantha num entro no underlinux pra arrumar um namorado... q pelo q sei ela jah tem... e mesmo assim meu... c vc achou ela linda... num precisa postar issu.... q as vezes... a mina se sente mal e abandona o underlinux e a gente perde mais uma girl por besteira....

    nada contra vc cara... mas eh q tem coisas q a gente podi evitar blz ?

    lembrando q esse toque eh pelo bem do underlinux nada pessoal...

    eh nois !

    :wink:

  5. #5

    Padrão data e hora errada

    O site carrega a hora do servidor... devem ter arrumado a pouco, ou o cron atualizou com o NTP.

    Pessoal, linda ela é... mas precisamos brigar por causa disso? :-D

    Achei que estivessemos procurando usuárias linux para se juntarem, e não modelos.

    Tomara que comentários deste gênero não afaste as garotas do fórum ou transforme o Underlinux Girls numa vitrine.

    Tópico respondido... alguem pode trancar isso?

  6. #6

    Padrão data e hora errada

    O site carrega a hora do servidor... devem ter arrumado a pouco, ou o cron atualizou com o NTP.

    Pessoal, linda ela é... mas precisamos brigar por causa disso? :-D

    Achei que estivessemos procurando usuárias linux para se juntarem, e não modelos.

    Tomara que comentários deste gênero não afaste as garotas do fórum ou transforme o Underlinux Girls numa vitrine.

    Tópico respondido... alguem pode trancar isso?

  7. #7
    pdrbast
    Visitante

    Padrão data e hora errada

    eu tb estava olhando isso mas agora quando vi o seu rosto lindo resolvi me meter também!!!

  8. #8
    pdrbast
    Visitante

    Padrão data e hora errada

    Todos os horários são GMT + 10 Hours

  9. #9

    Padrão data e hora errada

    #LOCKED